# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Noções básicas de paisagismo >> Content

Como matar bananeiras

Um jardineiro pode gostar de ter um ou dois bananeiras no quintal. No entanto, confrontado com um grande estande cheio de plantas negligenciadas , a melhor estratégia é , por vezes, para escavar e definir algumas crias jovens de lado e matar o resto . Existem várias formas de alcançar o objetivo de limpar grandes estandes de plátanos, ambos naturais e química. Os métodos naturais são desejáveis ​​se você estiver indo para replantar na mesma location.Things você precisa
Pá Brazil Retroescavadeira (opcional)
Motosserra
Mower
sulfato de cobre
Escova assassino
Equipamentos de proteção e vestuário
Mostrar Mais instruções
1

cavar a plantas e eliminá-los . Use máquinas , se possível, para os grandes povoamentos de árvores. Comece nas extremidades e trabalhar em direção ao meio . Composto plantas mais velhas , que têm um alto teor de fósforo .
2

Corte bananas para baixo ao nível do solo com motosserras , e mantê-los cortada , o que acabará por fazer com que as raízes de morrer por falta de comida . Espalhar sal sobre os tocos irá acelerar o processo, mas pode danificar as plantas vizinhas.
3

inundar a área para promover a podridão da raiz e matar as plantas. Deixe irrigação em 24 horas por dia para o tempo suficiente para inundar o solo , ou cavar um fosso grande em torno das plantas e mantê-lo cheio de água.
4

Polvilhe sulfato de cobre ao redor e dentro do grupo de árvores e água -lo em absolutamente a cada dia por uma semana. Isso também irá matar ou danificar as plantas cujas raízes mexer na área , e só deve ser usado se não houver plantas desejáveis ​​nas proximidades.
5

Corte as plantas-mãe até um metro de altura e despeje um escova assassino química para o coto. Isso mata as plantas e todos os filhotes presas à planta .


A partir de:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-basics/1009091016.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.