# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> jardins especiais >> Content

O que come Lotus

? As plantas aquáticas têm muito menos predadores do que as cultivadas no solo , simplesmente porque eles são mais difíceis de alcançar. Animais terrestres , como cervos e cães, normalmente ficar longe da água, por isso, enquanto uma flor de lótus é plantada no meio de uma lagoa , eles não vão se aventurar na água para um lanche. O lótus não é livre de predadores , no entanto, e é uma refeição preferida para várias espécies . Traças

A praga lótus mais significativo é uma larva China marca de mariposa. A mariposa coloca seus ovos nas folhas e , após a eclosão , as peças cortadas larvas de folhas e se esconder entre eles, dando-lhes o apelido de " homens sanduíche . " Os sintomas de uma China marca traça infestação incluem pequenos furos redondos nas almofadas . Como a lagarta cresce, as folhas podem ter uma aparência lace-like . Muitos jardineiros aquáticos apanhar as lagartas com a mão e esmagá-los . Uma aplicação de Bt (Bacillus thuringiensis ) , uma bactéria que invade e mata a lagarta , também cuida de uma infestação. Borrife uma solução forte Bt nas almofadas e repetir , conforme indicado na embalagem.
Pulgões

O flagelo de jardineiros terrestres , pulgões também atacam as plantas aquáticas e encontrar a lótus particularmente atraente. Afogamento os pulgões é o método mais natural de controle. Ou usar uma forte rajada de água da mangueira para batê-los fora das almofadas e na água ou submergir as plantas durante a noite. Se a infestação persistir , aplicações de petróleo horticultura podem ser necessárias . Evitar ataques de pulgões por tratamento também todas as plantas que crescem em camas em volta da lagoa
Koi

Alguns koi não se incomodam plantas de lótus. ; outros não consigo resistir a eles . Eles mordiscar na parte inferior das folhas e raiz em torno dos contentores , à procura de guloseimas. Use pedras sobre o solo nos recipientes para desencorajar o koi de abocanhar tubérculos e raízes do lótus. Paula Biles , escrevendo em "Lagoa Trade Magazine, " sugere a construção de uma gaiola de arame ao redor dos contentores para criar uma barreira entre as plantas eo koi .

Caracóis

Caracóis são melhor amigo de uma lagoa. Eles ajudam a manter a química da água em equilíbrio e da quantidade de algas no mínimo. Elas se reproduzem de forma rápida e prolífica , no entanto, e não demorou muito tempo para uma explosão demográfica caracol para ocorrer. Embora eles normalmente não incomoda lótus, quando há mais do que os caracóis da lagoa pode suportar , eles vão comer as almofadas de lótus. Produtos químicos comerciais estão disponíveis para controlar as populações de caracol , mas os métodos mecânicos são eficazes e fáceis de executar. Coloque um pedaço de alface no tanque e permitir que ele permaneça durante a noite. Na manhã seguinte, não deve haver caracóis ligados à folha de alface , o que deve , então, ser escolhido fora e destruído. Repetindo o procedimento ajuda a manter o número de caracóis ao mínimo saudável.

Tartarugas

tartarugas aquáticas da lagoa com o suficiente de sua comida favorita normalmente vai deixar uma flor de lótus sozinho, mas eles podem também danificar as plantas por natação entre eles . Uma gaiola de arame , semelhante à que foi criada para manter koi distância , pode ajudar enquanto calibre do arame é suficientemente pequena para que a tartaruga não irá ficar preso na mesma. Você deve suspeitar de que a tartaruga está comendo a planta , se você ver fatias , como se cortar com uma tesoura, na folhagem . Fornecer a tartaruga com suprimentos adequados de alface d'água , fada musgo e jacinto de água . Se ele ainda ataca o lótus, você pode precisar de mudar a tartaruga para outra lagoa.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/specialty-gardens/1009027093.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.