# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> solo >> Content

O que come Solo

? Do solo não é apenas um quarto da planta mais. Na verdade, geofagia, a ingestão de solo , é comum entre animais e humanos. Aves , primatas, ruminantes , assim como os humanos , têm sido observados comendo solo enquanto os cientistas curiosos furiosamente notas rabiscadas e levaram amostras de solo. Não é por acaso que os animais se reúnem em locais de lamber a fazer exatamente isso - lamber o solo . Comer sujeira

não é entendida claramente por animais ou pessoas comem terra , mas é um fato que eles fazem. Os tipos de solos consumidos variam muito e podem conter concentrações elevadas ou baixas de nutrientes vitais. Os pesquisadores descobriram que a maioria dos solos selecionados para comer conter superiores às concentrações normais de produtos químicos que se ligam venenos de plantas protetoras.
Solo Fornece Grit

Para as aves , comer solo é um solução óbvia para um problema muito sério . Porque eles não têm estômagos como os mamíferos , eles precisam de ajuda na digestão de forma eficiente a sua alimentação. Grit é a resposta para este problema. Os pássaros muitas vezes comem areia e pequenas pedras para ajudar na digestão. Como sua comida bidões em bolsas musculares , o material arenoso ajuda a pulverizar -lo em pequenas partículas que são digeridos de forma mais eficiente do que as grandes pedaços seria.

Ruminents e sujeira

Dirt- alimentação tem sido um problema da pecuária. Bovinos, ovinos, caprinos e cavalos podem matar-se por comer muita sujeira . Na natureza, os outros ruminents , como elefantes e alces, foram observados comendo terra . Eles são muito selectivos quanto aos quais eles prefere solos , favorecendo o solo com uma alta concentração de sódio , cálcio , magnésio e potássio . Apesar da alta concentração de minerais , os animais em questão não parece ser deficiente em minerais , e é a hipótese de que essa combinação particular ajuda contra acidose ou pode desintoxicar compostos vegetais .
Geofagia humano

evidência significativa existe para apoiar a idéia de que os seres humanos pré-históricos e antigos comiam uma variedade de argilas . Argilas brancas não-indígenas foram encontrados com os ossos do Homo halibus em um sítio arqueológico na Zâmbia , que remonta mais de 2,5 milhões de anos. Este é , muito antes de artesanato de barro tornou-se prática comum. Os gregos , romanos e até mesmo antigos médicos árabes escreveu longamente sobre geofagia . Alguns eram a favor , outros não, mas a prática foi generalizada. Até mesmo os seres humanos modernos comer barro , embora muitos não percebem isso . Argila caulim é um ingrediente comum em medicamentos antidiarrhea modernos.


A partir de:https://jardim.98905.com/garden-lawn/soil/1009049413.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.