# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Arbustos >> Content

Erros preto minúsculo cobrindo meu hibiscus brota

Esses pequenos insetos negros são pulgões mais prováveis ​​, que são uma praga hibisco comum. Eles são freqüentemente encontrados em ou perto de botões florais de hibisco e folhas novas . O grande número e cor contrastante de muitos pulgões os torna fáceis de detectar, especialmente durante a primavera como ocorre um novo crescimento. Os pulgões são uma das pragas mais comuns e pelo menos 250 espécies de afídeos diferentes são pragas de plantas comerciais importantes nos Estados Unidos . Agir rapidamente para resolver esta praga commmon . A grande população de pulgões podem ferir ou mesmo matar hibisco. Identificação positiva

pulgões são muito pequenos , insetos em forma de pêra , que variam em tamanho de 1/32-inch para 1/8-inch de comprimento. Os pulgões vêm em quase todas as cores , incluindo preto, branco, amarelo e rosa. Pulgões verdes também são comuns em plantas de hibisco . Enquanto pulgões são visíveis a olho nu , uma lupa é útil para identificar de forma positiva esta praga . Todos os pulgões têm um par de pequeno, apontou cornicles dupla que se projetam a partir de suas posteriors . Você pode estar certo de que a praga é um pulgão se estes estiverem presentes, porque nenhum outro inseto tem esses recursos.
Danos

Uma pequena população de pulgões produzirá concha ou folhas distorcidas . Folhas permanecerá desta forma até que , eventualmente, cair do hibisco. Flores botões também podem endurecer, o que resultará em flores distorcidas . Os pulgões excretam açucarado melada líquido em seu rastro , que consiste em não utilizado seiva da planta e de quaisquer outros produtos residuais. Esta substância é um meio comum de crescimento para um fungo preto visualmente desagradável conhecido como fumagina . Fumagina pode impedir o crescimento da planta por interferência com a fotossíntese e irá atrair formigas . Os pulgões também carregam vírus que podem perigosa ou matar plantas que infectam. Essa capacidade de transmitir a doença é potencialmente mais mortal do que o dano causado a partir de sua alimentação .

Controle Natural

pulgões são bastante indefesos e facilmente controlada , enquanto a sua população números são baixos. Infelizmente, a capacidade reprodutiva de pulgões é tão grande que várias estratégias de controle de detecção precoce e muitas vezes são necessários . Examine regularmente um novo crescimento para sinais de infestação . A pequena colônia de pulgões podem ser escolhidos a dedo , triturada ou pulverizada mesmo fora plantas com água. Há também inúmeros insetos que se alimentam de pulgões , incluindo joaninhas , crisopídeos , larvas de moscas e vespas parasitas syrphid . Estes predadores benéficos irá naturalmente atrair a infestação mas , se necessário , mais de algumas espécies podem ser comprados . Joaninhas estão disponíveis para compra em muitos centros de jardim .
Chemical Controle

Se os meios naturais de controle não são formas suficientes de controle de pulgões , por exemplo , se os pulgões são observados em pelo menos cinco por cento do hibisco novo crescimento , considere o uso de inseticidas . Sabões inseticidas e óleo de horticultura pode ser muito eficaz contra pulgões e terá pouco efeito residual na folha hibisco , as pessoas ou insetos benéficos . A cobertura de todas as partes dos ramos e ambos os lados das folhas é essencial porque os afídeos deve ser pulverizado directamente com estas substâncias para trabalhar . Múltiplas aplicações são muitas vezes necessárias .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/shrubs/1009112419.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.