# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Noções básicas de plantas >> Content

A polinização das plantas daninhas fita

Plantas aquáticas enfrentar diferentes desafios para a polinização bem sucedidos do que os seus primos terrestres , que têm tais forças úteis como a gravidade e muitos polinizadores - beija-flores, abelhas, besouros, morcegos e afins - do seu lado . As ervas daninhas fita subaquáticas mostrar uma rota incomum que envolve tanto a corrente de lavar e brisa riffling . Métodos de Polinização

plantas desenvolveram muitos caminhos para a reprodução sexual para maximizar suas chances de propagação bem sucedida. Muitas plantas terrestres contar com um aliado antigo , vento, para disseminar o pólen . Isto é verdade para as plantas gimnospermas chamadas , que incluem todas as coníferas , bem como para muitas das plantas com flores , ou angiospérmicas . Estilos mais especializados de polinização envolvem animais, de insetos para os enormes morcegos frugívoros chamados raposas voadoras . Então intrincada tem a dança evolutiva sido entre plantas e seus polinizadores animais que algumas espécies existem em parceria exclusiva . Várias espécies de arbustos mandioca no sudoeste dos EUA , por exemplo, têm a sua própria variedade específica de mandioca traça para polinizar -los.
Fita Weed

fita de plantas daninhas é uma das os nomes comuns para um número de espécies de erva aquática no gênero Vallisneria . Eles também são chamados às vezes eelgrasses , embora eles não pertencem à verdadeira família das gramíneas , e esse nome é usado também para outros grupos de plantas , não relacionados. Amplamente distribuída nos trópicos e nas regiões temperadas , o gênero inclui algumas espécies como Vallisneria spiralis Vallisneria nana e que são populares em aquários domésticos .
Fita Weed Polinização

fita de plantas daninhas emprega um estilo de polinização que depende tanto da água e do vento . Flores femininas se estendem desde as raízes fixas à superfície em hastes em espiral chamados pedicelos . As pequenas flores masculinas são liberados a partir de estruturas nas bainhas foliares e flutuar para a superfície, onde eles se tornam "barcos de pólen ". Descartadas junto com brisa e atual , alguns vão entrar em contato com as flores femininas e, assim, facilitar a polinização. Qualquer coisa pode atrapalhar a viagem aleatória da flor masculina ao seu ponto final ideal no feminino. Peixes , muitas vezes, consomem os barcos de pólen , por exemplo. A flor fêmea fertilizada acabará por produzir uma fruta. A estrutura é fino e cilíndrico , cheio de sementes e até 3 centímetros de comprimento.
Outras plantas aquáticas

A estratégia de polinização básica da erva fita é um pouco espelhado na duckweeds - membros da família Lemnaceae , a maior parte minúscula de angiospermas - onde as flores são empurrado juntos pelo vento. Na verdade eelgrasses , grãos de pólen do sexo masculino são lavados contra as estruturas reprodutivas especializadas chamadas estigmas nas flores femininas , envolvendo -os na pancadaria de correntes oceânicas .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/plant-basics/1009111558.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.