# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Noções básicas de plantas >> Content

O que poderia ser uma desvantagem de autofecundação para plantas

? Se você é um agricultor buscando melhorar a qualidade de suas colheitas , você quer que as sementes que você usa no próximo ano para vir das plantas saudáveis ​​produzindo os melhores frutos este ano. E se uma planta especial de alta qualidade pode fertilizar si mesmo, que se afigura como a estratégia vencedora para preservar qualidades vencedoras da planta. Mas endogamia suas colheitas apresenta certas desvantagens. Autofecundação

As plantas de floração se reproduzem sexualmente . Eles exigem o pólen de uma flor masculina para entrar em contacto com e fertilizar uma flor fêmea antes que flor pode amadurecer em frutífera semente. Muitas plantas - mais de 70 por cento das espécies de plantas com flores , de acordo com o material do curso de botânica da Universidade de Toronto - suportar tanto flores masculinas e femininas no mesmo organismo, permitindo que a planta polinizar -se. Isso é chamado de auto- fertilização.
Diminutiva Genetic Diversity

quando uma planta auto- fertiliza , é a mãe eo pai para a sua prole , que , portanto, só receber cópias de genes de uma planta . Óvulos individuais de pólen podem transportar diferentes alelos da planta-mãe , mas o conjunto de possíveis combinações genéticas de alelos de uma única planta é limitado. Ao longo de gerações de autofecundação , a variabilidade genética na população de plantas diminui. Com a redução da variabilidade genética, uma população de plantas reduziu as chances de se adaptar com sucesso a um ambiente em mudança. Ao longo de gerações , os organismos crescem muito parecidos em suas vulnerabilidades potenciais e necessidades específicas , de modo que uma mudança para seu entorno poderia acabar com toda a população.
Depressão endogâmica

endogamia é qualquer forma de reprodução entre os organismos relativos. Em animais, a endogamia geralmente se refere a acasalamentos entre primos primários ou irmãos. Nas plantas, a endogamia ocorre quando uma flor poliniza outra flor no mesmo indivíduo. Com endogamia , há uma chance de depressão por endogamia , um termo que descreve a redução notável na capacidade reprodutiva da prole da endogamia. Depressão endogâmica provavelmente brota a expressão de alelos recessivos deletérios . Todas as populações de plantas e animais possuem genes deletérios , produtos genéticos nocivos resultantes da mutação do DNA . Mas se eles são recessivos , o organismo criança não exibem as características patológicas , a menos que ele recebe uma cópia do alelo de cada um dos seus pais . O emparelhamento ea expressão de alelos recessivos deletérios se torna muito mais provável se o pai ea mãe estão intimamente relacionados , ou, como no caso de plantas auto -polinização , o mesmo indivíduo.
Sobrevivendo autofecundação

Como muitas espécies de plantas podem se auto- fertilizar , alguns mecanismos são necessários para evitar a auto- compatibilidade de levá-los à depressão por endogamia e becos sem saída evolutivos. Uma delas é a separação dos órgãos sexuais masculinos e femininos. Tanto a estrutura da flor separa fisicamente , ou o ciclo de vida da flor - de tal modo que os órgãos masculino e feminino operar em diferentes momentos - separa -los em ordem cronológica . Esta separação reduz a freqüência de auto- polinização , em comparação com a polinização cruzada . E entre a prole procriação consanguínea , organismos individuais que expressam traços de alelos recessivos deletérios morrem , deixando apenas descendentes que carregam os alelos dominantes saudável para procriar. A mortandade de combinações letais recessivos é o mecanismo pelo qual linhagens de populações auto- compatível estabilizar e até mesmo , sobre as gerações futuras , continuar a prosperar.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/plant-basics/1009111522.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.