Como o próprio nome indica, os ramos da bottlebrush choro pendem frouxamente como o tronco se estende 20 pés de altura . Seus picos de flores vermelho- florescendo primavera são 6 centímetros de comprimento e as folhas verdes 4 centímetros de comprimento. Por outro lado , a escova carmesim atinge a sua altura máxima aos 12 metros, com uma coroa que se estende até 9 metros de largura . O arbusto é também chamado de bottlebrush limão, uma referência para as folhas que liberam um aroma cítrico quando esmagadas . Ambas as espécies Callistemon produzir flores vermelhas.
Resistência
Hardy nos EUA Departamento de Agricultura zonas 8B a 10, a escova vermelho é um pouco mais frio do que as espécies tolerantes chorando , uma planta que vive em zonas de 9 a 11 . A temperatura mínima média na região 8B é de 15 graus centígrados. Na zona 9 , 20 graus F é o mais frio que normalmente fica.
Exigências culturais
Enquanto bottlebrush carmesim é resistente à seca , a espécie vive em prantos consistente umidade. Ambas as plantas precisam de exposição a pleno sol e solo bem drenado . As duas espécies Callistemon também se beneficiam com a fecundação, diz que a Universidade da Flórida. Filial poda impede choro bottlebrush de interferir com o tráfego; remoção otário mantém a escova carmesim em boa forma .
crescente gama
bottlebrushes Weeping são nativas do nordeste da Austrália, onde crescem naturalmente ao longo da costa de Cape York para Nova south Wales. Também uma espécie australiana , bottlebrush carmesim origina mais ao sul, aparecendo nas regiões costeiras da Nova Gales do Sul , Queensland e Victoria. Ambas as plantas tornaram-se aclimatado para a Flórida , onde o aquecimento se torna possível para que prosperem .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/plant-basics/1009111463.html