# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Noções básicas de plantas >> Content

Estrutura do Boston Fern

Popular como uma planta de casa desde os tempos vitorianos , Boston samambaia ( Nephrolepis exaltata " Bostoniensis " ) tem , caídas , folhas de graciosos longos que o tornam adequado para cestos e recipientes . Tem uma série de variedades mais babados e penas com folhas mais finamente divididas ou crista . Boston samambaia cresce ao ar livre nos EUA Departamento de Agricultura zonas de resistência de plantas 8b a 11. Samambaias são um antigo grupo de plantas, o Pterophyta , que originou 300-400000000 anos atrás. Eles eram comuns durante todo o Período Jurássico , quando os dinossauros viviam na Terra e ainda são abundantes. Características Samambaia

samambaias são diferentes das plantas que produzem sementes que são as formas predominantes de vida das plantas atuais. Eles não têm sementes , mas em vez produzir esporos na parte inferior das suas folhas. Eles não têm flores. Ferns tem duas fases distintas em seu ciclo de vida , a fase de produção de esporos , ou esporófito , que é a fase visível cresceu como uma planta de casa ou paisagismo planta . A segunda etapa é pequeno , do tamanho de unha de uma criança, e precisa de água para ser concluído. Ela é chamada de fase gametófito . Estas pequenas plantas crescem a partir dos esporos germinam e produzem os gametas masculinos e femininos, que se unem e se transformam em geração esporófito novamente. Assim como as plantas que produzem sementes , sporophytes samambaia têm um sistema vascular. Este é um sistema de células em forma de tubo interligadas que se estendem a partir das raízes em todas as partes aéreas da planta , a formação de uma espécie de sistema de encanamento planta . O sistema vascular carrega água, minerais e nutrientes para as plantas em toda a planta . Folhas de samambaia
Frondes

Boston são chamadas frondes. A haste da folha , que se eleva a partir da parte inferior da planta é chamado um estipe , e a parte mais larga de folhas da fronde é chamado a lâmina . Em Boston samambaia, a lâmina é dividido em muitos pequenos folhetos chamados pinas , cada um ligado à haste central, denominado ráquis , que vai para o meio da lâmina. Em mais variedades de penas de Boston samambaia, os folhetos são , por sua vez dividida , e em outras variedades essas divisões secundárias são divididas novamente. A variedade original do Boston samambaia tem folhas de 3 a 5 metros de comprimento e 2-6 cm de largura .

Rizomas

rizomas Samambaia são comparáveis ​​com as hastes de semente de rolamento de plantas . Em Boston samambaia, os rizomas são na maior parte subterrânea , e eles dão origem às folhagens que crescem para cima e as raízes que crescem para os lados e para baixo no solo . Raízes são fibrosos e ancorar a planta. Eles coletam água e sais minerais , e transportá-los para o tecido vascular do rizoma . O rizoma contém também o fortalecimento dos tecidos que dão rigidez e verticalidade para a planta. Boston rizomas de samambaia enviar folhas caules chamados corredores , que brotam raízes onde quer que toque o solo e produzir uma nova plântula no final do corredor , que também será raiz . Você pode separá-los a partir da planta mãe quando ficar grande o suficiente.

Esporos

No verão , esporos de iniciar o desenvolvimento em duas fileiras de pouco arredondada, levantou solavancos ao longo as margens de a pinas no lado de baixo de uma fronde fértil . Cada solavanco contém pequenas cápsulas de produção de esporos chamados esporângios . A colisão é chamado de sorus ; plural , sori . Como o sori madura , uma aba em forma de rim de proteção abrange o sorus . O retalho é nomeado o indusium . Quando os esporos estão maduros , o sorus libera-los como um pó fino que é soprado pelo vento. Algumas pessoas colecionam os esporos e cultivá-las para os pequenos gametófitos , mas os gametófitos não vai dar lugar à mesma cultivar esporófito como a samambaia pai. Para propagar samambaias de Boston verdadeiros com o tipo , é preciso erradicar os corredores ou dividir a planta-mãe.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/plant-basics/1009111335.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.