# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Noções básicas de plantas >> Content

Pode stolon plantas crescem em cima de Barreiras Weed

? Barreiras Weed variam tanto quanto as preferências dos jardineiros que os utilizam. Alguns jardineiros confiam nas soluções sintéticas, como o plástico preto impermeável ou tecido poroso paisagem . Outros ficar com barreiras de plantas daninhas orgânicos como adubo ou madeira coberturas . Para as plantas que se reproduzem através de estolões , o tipo de barreira de plantas daninhas e sua condição determinar a capacidade da planta para crescer e se espalhar . Se você quer para inibir o crescimento ou incentivá-la , sua barreira de plantas daninhas é a chave . Compreender Estolões

Quando plantas novas surgem, eles mandam -se tiros para formar caules e folhas. Para plantas estoloníferas , um segundo tipo de sessão , eventualmente aparece. Chamado estolões , esses brotos modificados diferem de tiros regulares. Geralmente longo e fino , que crescem a partir da coroa da planta acima do solo . Barreiras de plantas daninhas Devidamente instalados inibir o crescimento de plantas de baixo, mas não afetam o crescimento acima. Estolões desenvolver articulações ou nós ao longo do seu comprimento . Eles podem arco para cima e para fora em direção ao chão ou crescer horizontalmente ao longo da superfície . Nos nós ou dicas, brotos e raízes regulares criar novas plantas. Função estolões como caminhos para nutrientes entre plantas matrizes e minúscula prole.
Reconhecendo tipos de Estolões

Muitas plantas familiares produzem estolões . Um exemplo bem conhecido é a planta aranha ( Chlorophytum comosum ), resistente nos EUA Departamento de Agricultura zonas planta robustez 9 a 11 . Se plantada em jardins de climas quentes ou em recipientes , estolões aranha arco em direção ao chão e formar novas mudas em sua dicas . Cada minúscula planta tem brotos de folhas e raízes que prontamente se afundam no solo quando a oportunidade. Morangos ( Fragaria spp.) , Resistentes a partir de zonas do USDA 3 a 9 , formam estolões conhecidos como corredores , que corrida ao longo do chão . Como nós corredor tocar o solo, onde as barreiras de plantas daninhas permitir , raízes e novas plantas de morango irrompeu .
Cumprindo a missão Estolhos

Estolões existem apenas para a reprodução. Eles procuram um novo território , aproveitar as oportunidades de enraizamento e suportar novas plantas idênticas à sua fonte . Para sobreviver sem uma tábua de salvação estolões , mudas devem ter um lugar onde eles podem criar raízes. Barreiras de plantas daninhas orgânicos como adubo fornecer um meio perfeito para estolões a raiz e se espalhar. Barreiras inorgânicos , dependendo da sua composição, pode manter raízes de se tornar auto-suportada . De qualquer maneira, estolões continuar a crescer em cima de barreiras de plantas daninhas e produzir novas mudas , dependentes de estolões , procurando lugares para tomar posse. Quando isso acontece - ou alguém transplantes a planta pequena - . Reprodução está completa, e as filmagens stolon especializada desliga
Interagindo com Barreiras Weed

Mesmo com impermeável barreiras de plantas daninhas no lugar, plantas estolões pode se espalhar . Barreiras são muitas vezes embelezada com cobertura morta ou compostagem revestimentos . Junto com acumulando poeira , isso permite plântulas transmitidas por estolões para amadurecer e produzir estolões próprias. Como a exposição e decomposição quebrar barreiras de plantas daninhas , plantas estolões acelerar o processo . Muitos de relva e ervas daninhas gramíneas produzem estolões que florescem em cima de barreiras de plantas daninhas sempre que as condições permitirem. Grama bermuda (Cynodon dactylon ), resistente em zonas do USDA 7 a 10 , se espalha por estolões vigorosos acima do solo . Ele também se espalha por brotos subterrâneos , conhecidos como rizomas , que lidam com o envelhecimento de plantas daninhas barreiras a partir de baixo .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/plant-basics/1009111313.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.