# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> cultivo exterior >> Content

O efeito do sal Spray sobre plantas costeiras

A partir de 2010 , cerca de 123 milhões de pessoas viviam em áreas costeiras dos Estados Unidos , de acordo com a Administração Nacional Oceânica e Atmosférica. Consequentemente , milhões de jardineiros devem gerir os efeitos do spray de sal em seus jardins. Enquanto algumas plantas são tolerante ao sal , mais vegetação sofre danos da exposição a maresia . Airborne Sal Basics

Sal aparece naturalmente em todo o solo . As plantas precisam apenas em pequenas quantidades. Nas zonas costeiras , gotículas de água salgada entrar no ar quando as ondas quebram na praia. Brisa do mar soprar o ar salgado para terra . A quantidade de sal que entra em contato com plantas e do solo depende da proximidade de um jardim à beira-mar. Florestas marítimas podem fornecer uma barreira efetiva à maresia . No entanto, em algumas áreas, as florestas protetoras já não existem mais , devido ao desenvolvimento expondo plantas a danos maresia .
Efeitos

spray de sal afeta plantas em uma miríade de formas . Se você está tentando iniciar um jardim , athe sal pode retardar a germinação das sementes . Como as plantas começam a desenvolver , o sal também inibe o crescimento. Jardins de produtos vegetais comestíveis, reduziram os rendimentos devido à salinidade do solo a partir da maresia . A capacidade da planta de absorver a umidade também diminui. Os sinais de plantas danificadas por pulverização de sal inclui murcha e perecimento .

Gestão

plantas não- sal tolerantes , eventualmente, morrem de exposição prolongada à névoa salina . Irrigação por aspersão regular pode lavar o sal fora planta folhagem e reduz os efeitos negativos da maresia . Jardineiros pode adicionar água fresca para o solo para diluir o sal que se acumula no solo. Barreiras de construção , tais como cercas para bloquear o spray de sal pode ajudar a menos plantas tolerantes ao sal crescer. Quando uma casa é perto do mar , o gramado tem dois microclimas . Jardineiros deve plantar plantas tolerantes ao sal no lado da casa que enfrenta a água . A outra é o microclima do lado da casa , que enfrenta a terra . Plantas sobre este lado da casa tem uma barreira à maresia e proteção contra ventos oceânicos .
Plantas tolerantes ao sal

Viver em uma área costeira não significa você não pode ter uma próspera, jardim colorido. Você pode escolher as plantas que sobrevivem maresia e fornecer vegetação atraente, a partir de pequenas árvores para plantas ornamentais . Árvores que suportam grandes quantidades de sal incluem devilwood ( Osmanthus americanus ) , redbay ( Persea borbonia ) e areia carvalho (Quercus geminata ) . Devilwood cresce nos EUA Departamento de Agricultura zonas de resistência 5B através 9B. Redbay cresce em zonas do USDA 7b a 11. Areia carvalho cresce em zonas do USDA 7 a 10 . Um vegetal que tem uma alta tolerância ao sal é aspargos. Ela cresce em zonas do USDA 4 a 9 . Flores que têm uma tolerância moderada de sal incluem crisântemos, um grande género de flores que florescem em uma variedade de cores vistosas . A mãe jardim hardy ( Crisântemo morifolium ) é uma espécie popular que cresce em zonas do USDA 5 a 9.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/outdoor-growing/1009026493.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.