# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Orquídeas >> Content

Os tipos de luz para orquídeas

A razão mais comum pela qual as orquídeas não florescem é porque eles não têm luz suficiente. Enquanto orquídeas variam em suas necessidades de luz , dependendo da espécie , a maioria das orquídeas precisam de cerca de 12 horas de luz por dia. O tipo de luz a sua orquídea cresce sob afeta o quão bem ele pode realizar a fotossíntese , as plantas de processo químico usado para converter dióxido de carbono em alimentos. Ela também afeta a floração. Incandescentes

Lâmpadas incandescentes são o tipo mais comum de luz encontrados na maioria das casas. Eles produzem uma grande quantidade de luz vermelha e um pouco de luz infravermelha, mas muito pouca luz azul. As plantas precisam de tanto a luz vermelha e azul para realizar a fotossíntese. A luz azul também é necessário para o crescimento da folha , enquanto a luz vermelha ajuda a estimular a floração e maturação afeta . A luz infravermelha também desempenha um papel importante na floração. Se você está crescendo suas orquídeas sob luzes incandescentes , certifique-se de manter as luzes pelo menos 2 metros de distância de sua fábrica para evitar queimar as folhas. Lâmpadas incandescentes geram muito calor. A fim de fornecer as suas flores com luz azul o suficiente, você provavelmente terá que usar um pouco de iluminação fluorescente.
Lâmpadas fluorescentes

luzes fluorescentes produzem uma luz branca fria que doesn 't queimar as plantas . Eles são econômicos, e as lâmpadas normalmente só precisam ser substituídos a cada dois anos . No entanto, muitas luzes fluorescentes são lâmpadas de baixa watts que não emitem luz suficiente para satisfazer até mesmo orquídeas de pouca luz. Lâmpadas fluorescentes produzem uma grande quantidade de luz azul, mas muitos não emitem muita luz vermelha. Algumas luzes fluorescentes são lâmpadas de amplo espectro que emitem tanto a luz vermelha e azul.
De Alta Intensidade Lâmpadas

lâmpadas de alta intensidade exigem equipamentos especiais de iluminação que pode lidar com as exigências de energia destas lâmpadas , que variam de 100 a 1.000 watts. Lâmpadas de descarga de alta intensidade são caros para substituir , custam entre US $ 35 e US $ 100 cada , e costumam durar cerca de dois anos . Estas luzes são projetados especificamente para o cultivo de plantas que necessitam de luz intensa , e eles são muito eficientes , mas eles produzem uma grande quantidade de calor . Os dois tipos mais comuns de lâmpadas de alta intensidade são de sódio de alta pressão e halogeneto de metal . Você pode cultivar orquídeas em um ou outro tipo , mas eles vão fazer melhor com a lâmpada de iodetos metálicos , pois fornece um espectro mais amplo de luz.
Intensidade

A intensidade da luz é medida em foot-candles ( fc ) . Um pé - de vela é a quantidade de luz produzida por uma vela , a uma distância de um pé . O nível de luz ao ar livre em um dia de verão é mais de 10.000 fc . Orquídeas de pouca luz , como Masdevallia , Miniaturas, Paphiopedilum e Phalaenopsis precisa de 1.000 a 1.500 fc de luz. Cultivá-las no peitoril da janela de uma janela do leste, dentro de um pé de uma janela oeste , ou dentro de dois pés de uma janela sul. Orquídeas Moderado - luz como Miltonia e Zygopetalum precisa de 1.500 a 3.000 fc e podem ser cultivadas no parapeito de uma janela oeste ou dentro de um pé de uma janela sul. Alto - luz como orquídeas Cattleya, Cymbidium , Dendrobium e Vanda precisa de 3.000 a 4.500 fc . Cultivá-las em uma janela sul ou dentro de um pé de uma janela sul, mas certifique-se que eles não recebem nenhum sol direto na parte do meio do dia.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/orchids/1009026280.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.