1
Observe se a orquídea está crescendo fora de uma outra planta ou em um meio em vaso. Existem dois tipos principais de espécies de orquídeas . Se a orquídea está crescendo fora de uma outra planta ou árvore , é chamado de uma orquídea epífita . Se a orquídea está em um substrato , a orquídea é uma espécie de orquídea terrestre , que é a espécie de orquídea mais comuns disponíveis no mercado.
2
Olhe para as folhas para ajudar a determinar as espécies sem uma flor. Se as folhas são verdes e ampla escuro e têm um único vinco para baixo toda a folha , é uma orquídea Phalaenopsis . Estas orquídeas são as orquídeas mais comuns vendidos em lojas e viveiros . Se as folhas são mais estreitas com uma cor verde com manchas, amarela e escura, a orquídea é uma orquídea Paphiopedilum . Bloom deste orquídea assemelha chinelo flor de uma senhora. Se as folhas são muito finos e numerosos, subir todo o caminho até o caule da planta , a orquídea é uma orquídea de Vanda , cuja flor se assemelha a orquídea Phalaenopsis , mas com uma forma distinta estrela. A orquídea Cymbidium tem , lança -como as folhas compridas que se assemelham a folhas de palmeira .
3
Examine a planta para a presença de pseudobulbos , que são folhas em forma de vagem , perto da base. Quando a planta precisa de água , estes pseudobulbos amassar e encolher. Algumas espécies de orquídeas , como a Cattleya, Miltonia e Oncidium , têm grandes pseudobulbos .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/orchids/1009109914.html