Home & Garden >> Casa e Jardim >  >> Plants, Flowers & Herbs >> Orquídeas

Adaptações estruturais de orquídeas

Orquídeas crescer em todo o mundo em todos os continentes , mas Antártida. Eles evoluíram em plantas que se desenvolvem em uma grande variedade de condições ambientais. Orquídeas crescer no alto da copa das árvores da floresta , agarrar-se a rochas e espalhou-se pelo chão. A orquídea não tem nenhuma conexão vascular para a árvore, rocha ou solo que cresce em cima; ele simplesmente usa a superfície para alcançar a luz do sol e fixá-lo no lugar. Tipos de orquídeas

A orquídea adaptou sementes, raízes, caules e folhas que permitem a planta para sobreviver em uma variedade de ecossistemas. Orquídeas epífitas crescer agarrados a ramos de uma árvore . A orquídea não fere a árvore, mas simplesmente usa -lo para alcançar a luz solar . Orquídeas terrestres espalhar suas raízes do outro lado e no solo. Orquídeas rupícolas envolver suas raízes em torno das rochas . Uma espécie rara , orquídeas rupícolas são raramente cultivada como uma planta da casa ou na estufa

Raízes

as raízes da ajuda orquídea epífita para ancorar a planta de forma segura para o árvore . As raízes não penetram na casca das árvores , mas simplesmente agarrar-se a superfície do ramo por envolvimento em torno dele. As raízes de orquídeas terrestres se agarram à superfície restos orgânicos e do solo. As raízes da orquídea rupícolas garantir que a planta rochas, penhascos e fendas. Raízes de orquídeas facilmente absorver a água da chuva e armazená-lo em suas celas carnudas . As raízes ajudam a planta sobreviver durante épocas de seca. Como a planta usa o abastecimento de água da raiz , as raízes assumir uma aparência enrugada . Quando chove , as raízes carne para fora como eles absorvem a água e começar a guardá-lo. As raízes absorvem a luz solar e nutrientes para suportar as necessidades de orquídeas .

Folhas e Pseudobulbos

as folhas do trabalho orquídea para fotossíntese luz solar, também para armazenar água. Eles têm uma aparência suculenta carnuda . As folhas têm a capacidade de alimentar , utilizando o ar e absorver nutrientes da água da chuva que escorre fora árvores , folhagens e outras superfícies . Durante a noite úmida , as folhas também absorvem e armazenam dióxido de carbono. A orquídea usa o dióxido de carbono durante o dia para uma melhor fotossíntese, segundo o site da Shelby Jardim Botânico da Maria. As folhas da orquídea terrestre geralmente morrem no chão durante o calor do verão , mas a planta ressurge das raízes restantes na queda. Algumas orquídeas também têm pseudobulbos . Folha e hastes de flores todos emergem do pseudobulbo da planta. Pseudobulbos funcionam como reservatórios de armazenamento de água e nutrientes.

Sementes

Todas as orquídeas produzem sementes leves , que o vento , pode facilmente pegar e dispersão. As sementes não contêm endosperma .. endosperma é os nutrientes que ajudam as sementes crescer. Apesar da falta de endosperma na semente orquídea, adaptou -se a utilizar fungos micorrízicos . Os fungos penetram na semente e ajudar a desenvolver sementes . O fungo fornece todos os nutrientes da semente germinar exige e produz uma planta nova . Uma vez que as folhas e raízes emergem, a orquídea já não conta com os fungos micorrízicos . As sementes da orquídea não pode germinar sem a ajuda dos fungos , de acordo com o site do Brisbane Orchid Society. A falta de endosperma dentro da semente também torna mais leve para que o vento pode levar a semente de uma distância maior.


Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/orchids/1009109847.html

Casa e Jardim © https://jardim.98905.com