# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Orquídeas >> Content

Orquídeas podem viver em uma luz fluorescente compacta (CFL) Meio Ambiente

? Na natureza , as orquídeas crescem normalmente nas selvas úmidas sob um dossel de árvores . Você pode recriar este brilhante, luz solar indireta em um ambiente doméstico , utilizando fontes de luz artificial , como lâmpadas fluorescentes compactas (CFL) . No entanto, este tipo de iluminação , o que é muito mais acessível do que outros tipos , tem um efeito diferente sobre as plantas do que a incandescente mais tradicional (INC) lâmpadas. Benefícios gerais

Orquídeas podem prosperar sob iluminação fluorescente - e luzes CFL emitem exatamente o mesmo tipo de luz. A única diferença é a forma das luzes . Lâmpadas fluorescentes compactas são muitas vezes enrolada em lâmpadas , economizando espaço e permitindo que você colocá-los em luminárias de tamanho normal. Como as luzes fluorescentes , eles vêm em vários tipos , como de espectro total , quente ou fria , com espectro total sendo a escolha mais inteligente para orquídeas , pois a sua composição de cores é mais próximo ao sol do natural. Porque eles não emitem tanto calor como lâmpadas INC , eles são menos propensos a queimar vegetação , mesmo quando colocado dentro de alguns centímetros de orquídeas. Eles também são mais eficientes do que as lâmpadas INC , o que significa que você vai usar mais baixa potência com FL e outras luzes fluorescentes do que seria o uso de lâmpadas inc.

Tipos de orquídeas

Alguns tipos de orquídeas são mais adequadas para um ambiente CFL do que outros. Orquídeas que apreciam a luz baixa ou média são os que normalmente se desenvolvem sob lâmpadas CFL . Por exemplo, Phalaenopsis , ao ar livre resistentes nos EUA Departamento de Agricultura zonas planta robustez 10 e 11 , pode crescer em quatro de 60 watts lâmpadas CFL posicionada não mais do que 4 centímetros acima dela. No entanto , as orquídeas de alta leves, como a Vanda , também resistente em zonas do USDA 10 e 11 ao ar livre, normalmente requerem luzes mais fortes , tais como lâmpadas de sódio de alta pressão ou luzes de iodetos metálicos que emitem luz mais intensa , luz vermelha azul e quente , especialmente legal , respectivamente.
Emulando luz natural

Você pode ajustar luzes artificiais para que eles sejam o mais semelhante à luz solar natural possível. Especificamente , é necessário concentrar-se no vermelho (R) para vermelho-extremo (FR) relação de luzes - e as lâmpadas CFL não emitem tanta luz como lâmpadas FR INC . Para emular o R : relação FR da luz solar , você deve colocar orquídeas em um número igual de cada tipo de lâmpada, de modo que as lâmpadas CFL emitem 50 por cento da luz e lâmpadas INC emitem os outros 50 por cento. Isso cria um R : relação FR de 0,9 - quase o mesmo que de luz natural
Configurando CFL Luzes

Para garantir que o CFL lâmpadas fornecimento intenso o suficiente . luz solar para o crescimento ideal orquídea , coloque-os dentro de 12 centímetros de suas orquídeas - mais próximo é geralmente melhor , dependendo do tipo de orquídeas que você está crescendo ea potência das lâmpadas CFL . No entanto, manter pelo menos 2 a 4 centímetros entre sua orquídea e sua fonte de luz para aeração e evitar a orquídea da queima. Você pode manter as luzes acesas durante o tempo que a luz natural permanece fora , ou dar a sua orquídea um dia de 16 horas durante o período de crescimento, a redução da jornada de luz para cerca de 14 horas no inverno . Sempre forneça suas orquídeas com pelo menos seis horas de escuridão a cada noite , pois isso é necessário para induzir a floração.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/orchids/1009026192.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.