A característica mais distintiva da planta corda indiana é a sua brilhantes, ondulando as folhas verde escuras , que dão as hastes uma aparência ropelike . Formulários com folhagem variegada também estão disponíveis. A planta cresce lentamente, usando raízes aéreas para juntar-se a qualquer estrutura disponível. Ela produz , rosa arredondado pequeno ou flores brancas de midspring até midfall . Flores desenvolver a partir das mesmas esporas a cada ano , que são os pequenos nódulos na base de cada flor .
Crescer Condições e Plantio
plantas corda indiana fazem melhor quando ligeiramente pot- limite, então escolha um recipiente de apenas 2 a 3 centímetros mais largo que o torrão . Uma boa drenagem é vital para a saúde da planta; selecionar um recipiente com vários orifícios de drenagem na parte inferior para evitar o apodrecimento da raiz. Um mix de crescimento composta de partes iguais de perlita , turfa e areia é adequada. Colocar o recipiente num local com a exposição à luz solar indirecta brilhante a maior parte do dia . O desempenho é melhor com temperaturas diurnas de pelo menos 70 graus centígrados e temperaturas noturnas de 50 a 65 graus Fahrenheit.
Planta corda indiana Cuidados
É preciso monitorar o nível de umidade no mix de crescimento da planta de perto, como muito ou pouco de água leva rapidamente a problemas. Permitir que a superfície da mistura crescente para secar completamente antes de adicionar humidade . Sempre deitar fora o excesso de água que escorre pelos buracos de drenagem rapidamente para evitar que ela seja reabsorvida . Durante o inverno, quando a planta está dormente , a água apenas o suficiente para manter a folhagem de secar. Alimente com um fertilizante equilibrado aplicada a metade da força uma vez a cada dois meses durante todo o período vegetativo. Podar eliminar o crescimento mortos e para controlar o tamanho . Evite remover a flor estimula desde flores retornar com eles a cada ano.
Propagando indianos corda plantas
plantas corda indiana reproduzir facilmente a partir de estacas ou sementes . Para propagar a partir de estacas , cortando uma parte saudável do tronco e remover todas as folhas da metade inferior. Trate o fim ferido com enraizamento composto e enterrar a parte inferior do corte em uma combinação de perlita e vermiculita . Demora cerca de quatro a seis semanas para um novo sistema de raiz para se desenvolver. Junte as sementes da planta depois de terem secado e plantá-las imediatamente em pequenos recipientes cheios com uma mistura leve crescimento . Colocar os recipientes numa zona que mantém uma temperatura de 70 graus centígrados . Se a mistura crescente é mantido levemente úmido , as mudas vão surgir em cinco a sete dias.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/indoor-growing/1009109839.html