Home & Garden >> Casa e Jardim >  >> Plants, Flowers & Herbs >> cultivo interior

Dicas de Brown em um Mediterrâneo Cypress House Planta

O cipreste Mediterrâneo ( Cupressus sempervirens ) é uma evergreen resistentes que se originou na região do Mediterrâneo Oriental. É apropriado para o crescimento interior e exterior, mas tende a ser significativamente menor quando cultivada em ambientes fechados. Quando em bom estado de saúde , possui folhagem verde escura , embora , ocasionalmente, sofre de folha escurecimento. Isso geralmente é um sinal de um problema subjacente , principalmente os relacionados com a doença ou as condições de cultivo impróprias. Estresse

O stress é um problema bastante comum no mundo da jardinagem, e uma condição que afetará ambas as plantas de interior e exterior , incluindo o cipreste Mediterrâneo. Este é um termo geral para uma variedade de problemas causados ​​por uma série de condições de disparo e eventos . Entre os sintomas mais comuns de estresse é a descoloração da folha. O transplante é uma das principais causas de uma resposta ao estresse , e pode ocorrer mesmo quando o procedimento é feito com perfeição e com uma planta completamente saudável . Na maioria das vezes , esses problemas folhagem são temporários e se resolverão em poucos dias ou semanas. Embora o cipreste Mediterrâneo é uma planta de clima quente que faz bem em sol, períodos excessivos de altas temperaturas e sol sem água suplementar também provoca stress.
Água

Proper rega é um ingrediente chave para a manutenção de um cipreste saudável, como muito ou pouco resultará na folhagem descoloração. Raízes irão tornar-se severamente danificado e incapaz de funcionar totalmente ou em todos, se a água é deixada em repouso na base da planta . Este excesso de umidade também fornece as condições ideais para a podridão de raiz , uma infecção bacteriana que quase sempre mata a planta. Muito pouca água, especialmente nos meses quentes ou ensolarados, é susceptível de desencadear uma resposta ao estresse , que vai virar folhagem marrom .
Ferro ou nitrogênio Deficiência

ambos ferro e nitrogênio são partes essenciais de manter as plantas saudáveis ​​e produzindo exuberante , folhagem verde . Sem um ou o outro , clorofila , o material dentro das folhas responsável pela cor verde , diminui , e folhas tornam-se amarelas ou castanhas. Evite o uso de fertilizantes químicos líquidos , como muito irá causar queimaduras de folhas e raízes, um efeito colateral potencialmente grave. Em vez disso, manter o solo fornecido com uma boa dose de adubo decomposto , a repartição de que irá manter uma alimentação equilibrada , sem os efeitos colaterais. A deficiência de N causará folha e veia material descolorir de uma maneira uniforme , enquanto que uma deficiência de ferro começa às margens da folha e progride para dentro , deixando o material veia afetada.
Doença e
Insetos
Doenças

e insetos são principalmente um problema para as plantas ao ar livre, mas as plantas de interior não estão imunes. Fungos patogênicos e bactérias são problemáticos , especialmente para plantas já em stress, e muitos vão causar folhas a girar o marrom . Manter plantas ciprestes livre de detritos e água parada , e realizar tratamentos preventivos com bactericidas e fungicidas , especialmente durante a estação chuvosa ou úmidos. Ácaros são especialmente prejudiciais para as plantas ciprestes Mediterrâneo , dentro e para fora . Estas pequenas pragas são difíceis de ver a olho nu , mas a teia que produzem vai se tornar bastante óbvio . Em grandes o suficiente números, ácaros vai virar tudo folhagem marrom, e provavelmente vai matar a planta . Livrando ciprestes Mediterrâneo plantas cultivadas em casa de ácaros é especialmente difícil, como a maioria dos sabonetes hortícolas e óleos não são eficazes. Descartar todas as plantas altamente infestados; spray ou limpar others.once cada semana ou duas .


Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/indoor-growing/1009109308.html

Casa e Jardim © https://jardim.98905.com