# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> cultivo interior >> Content

A luz necessária para violetas africanas no inverno

boa quantidade de luz são essenciais para manter violetas africanas saudável e floração . Enquanto norte e leste janelas são melhores no verão, sul ou oeste janelas podem ser usados ​​durante os meses de inverno , devido à diminuição da intensidade da luz do sol no inverno. Desde violetas africanas crescer e florescer de forma contínua, você deve tentar fornecer a mesma quantidade de luz em torno de ano . Sobre violetas africanas

violetas africanas foram descobertos no leste da África em 1892 e introduzido o cultivo de vários anos mais tarde. Duas espécies, Saintpaulia ionantha e S. confusa , são os pais dos híbridos modernos. Violetas africanas preferem um ambiente quente e úmido , úmido com uma intensidade média de luz semelhante ao seu habitat natural , a floresta das Montanhas Usambara . Embora a umidade nas montanhas é de 70 a 80 por cento, de 50 a 60 por cento de umidade é adequada em casa. As temperaturas devem ser de 70 a 80 graus durante o dia e não inferior a 60 graus à noite. Dadas estas condições , violetas africanas pode florescer quase o ano todo .
Requisitos de Luz de violetas africanas

Algumas variedades de violetas africanas precisam de mais luz do que os outros, mas , em geral, de 900 a 1.100 velas pé de luz é o melhor. Este nível é brilhante, luz solar indireta , apenas o suficiente para lançar uma sombra fraca . Se você colocá-los em uma janela ocidental ou do sul, use uma cortina de luz para filtrar a luz durante o verão. Os níveis de luz de inverno deve ser o mesmo como o verão , mas , uma vez que a luz solar que atinge a Terra é menos intensa e as horas do dia são reduzidos , você deve ou mover suas plantas para uma janela mais ensolarado ou complementar a luz do sol com luz artificial. Coloque plantas de 18 a 20 centímetros abaixo crescer luzes para não mais que 16 horas por dia. Um período de oito horas de escuridão é essencial para a floração.

Sintomas de excesso de luz

violetas africanas expostas à luz solar direta geralmente se desenvolvem folhas menores do que por sua vez, para baixo nas arestas . As folhas podem ser ser frágil e branqueada . Também pode haver manchas marrons nas flores e folhas , indicando queimaduras solares. Plantas raquíticas , no entanto , também pode ser causada por uma queda de temperatura abaixo de 60 graus .

Sintomas de muito pouca luz

Com pouca luz , as folhas vão crescer para cima , em vez de deitado e as hastes vai alongar enquanto tentam alcançar o sol. A planta pode parar de floração e as folhas podem ficar amarelo . Movendo-se a planta para uma janela brilhante, mas não ensolarado deve corrigir o problema em poucos dias .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/indoor-growing/1009109254.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.