Home & Garden >> Casa e Jardim >  >> Plants, Flowers & Herbs >> cultivo interior

Como cultivar alimentos em arranha-céus

professor da Universidade de Columbia Dickson Despommier cunhou o termo " agricultura vertical" ao descrever a produção de alimentos em arranha-céus. Não só poderia estes " farmscapers " produzir alimentos durante todo o ano , mas o rendimento de um edifício poderia alimentar dezenas de milhares de pessoas. Essas medidas podem ser importantes para alimentar a população estimada de mais de nove bilhões em 2050 , dos quais 80 por cento serão moradores urbanos. Além de oferecer opções agrícolas locais e espaçosos , fazendas verticais pode produzir quatro a seis vezes a quantidade de alimento como um lote de terra no mesmo espaço e não são tão vulneráveis ​​às condições meteorológicas e bugs como fazendas ao ar livre. Instruções
1

Anexar uma fonte de energia para o topo do edifício. Você pode usar um sistema solar que gira com o sistema de arrefecimento solar e poderes no edifício. Alternativamente , você pode usar uma torre de vento, uma máquina produzindo energia que funciona como um moinho de vento , mas usa pequenas lâminas de trabalhar em um espaço menor.
2

Construir um espaço fazenda circular com pisos modulares para dar a recorta o máximo de luz . Revestir as janelas com óxido de titânio, para minimizar os poluentes . Faça uma sala de controle que contém o equipamento informático que vai regular o sistema, incluindo os sistemas de refrigeração e de irrigação.
3

Planta culturas em cada andar do arranha-céu , seja no solo ou com o tradicional hidroponia que permite que as plantas a ser cultivadas em água rica em nutrientes . Hidroponia pode aumentar o rendimento em até 30 vezes , mas não é eficaz com algumas plantas , como árvores cítricas. Maximize culturas através da construção de plataformas para que múltiplas camadas podem ser plantadas , e incluem as culturas de suspensão, como o tomate .
4

Fornecer água e nutrientes para as culturas , se eles não estão em um sistema baseado em hidroponia. Um sistema de irrigação automática pode fornecer quantidades pré -determinadas de água, ea água deve ser filtrada e reciclada na medida do possível .
5

Monitorar as plantações. Use os mais recentes sistemas baseados em computador para detectar frutos maduros , como um Reflectometer que avalia a cor. Apesar de pragas e doenças são muito menos prováveis ​​do que com a agricultura tradicional , monitorar constantemente as plantas para tais problemas, e tomar as medidas necessárias.
6

Recolha as culturas com um sistema computadorizado ou por trabalho humano. Um sistema informatizado pode incluir robôs que pegar frutas ou máquinas que processam plantas inteiras para separar as porções comestíveis e resíduos. Os alimentos podem ser usadas frescas ou imediatamente armazenadas em frascos ou latas ou congelado para consumo futuro . Empacotar os cultivos para se preparar para viajar , conforme aplicável.
7

Garner tanto valor adicional a partir do cultivo possível. Um sistema de energia da pelota pode transformar resíduos de plantas em pelotas de combustível que queima de forma limpa como a energia a vapor . Coletar e garrafa de água evaporada .


Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/indoor-growing/1009026142.html

Casa e Jardim © https://jardim.98905.com