temperatura adequada desempenha um papel fundamental em ajudar vinha tomate frutificação . Semelhante a outras plantas , os tomates são sensíveis às flutuações das temperaturas. As plantas crescem em temperaturas consistentes entre 70 e 90 graus Fahrenheit. Embora a exposição de curto prazo a temperatura superior a 90 graus ou menor que 55 graus não causa qualquer dano , expondo uma videira tomate a temperaturas inferiores a 55 graus durante quatro noites seguidas faz com que as flores de morrer e cair. Da mesma forma, a exposição prolongada a temperaturas noturnas acima de 75 graus também provoca queda de flor .
Irrigação inadequada
inadequada estresse práticas de rega aumento planta que por sua vez afeta as flores . Porque um tomate é composta por 95 por cento de água , que não se desenvolve sem humidade adequada . Raízes de tomate estender de 3 a 5 metros de profundidade no solo, aumentando a necessidade de irrigação adequada. Por outro lado , o excesso de regar o tomate previne as suas raízes de absorção de oxigênio e aumenta o estresse da planta. Para evitar que as flores que caem devido a práticas de irrigação inadequadas , água da zona radicular da planta 3 a 5 metros sob o solo . Aumentar a irrigação durante o verão e em períodos prolongados de seca .
Pest Problemas
vinha tomate estressados por pragas como tripes e pulgões ocasionalmente perder suas flores . Os pulgões são pequenos parasitas que sugam sucos de folhas com os seus penetrantes partes da boca . As pragas prejudiciais também exalam melada , uma substância pegajosa preto que aumenta as chances de fungo fumagina . Thrips são vetores , ou portadores da doença que causa a vira-cabeça . Vinha tomate danificadas por um ou ambos os tipos de pragas não conseguem manter suas flores intactas.
Nutrição inadequada
O nitrogênio é um nutriente essencial associada a queda flor . Embora a falta de nitrogênio faz com que as flores a cair, quantidades excessivas são prejudiciais para a planta de tomate também. Fertilizantes comerciais não especificamente formulados para uso em tomates tendem a fornecer as plantas muito nitrogênio . Da mesma forma, é fácil sobre- fertilizar suas plantas de tomate com nitrogênio , especialmente se você alimentá-los todas as semanas. Use um fertilizante formulado especificamente para o tomate , e siga as instruções do fabricante para recomendações de dosagem .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-tomatoes/1009025398.html