# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> cultivo do tomate >> Content

É o sal Epsom Bom para Crescer Tomates

? Chamado de " xitomatl " pelos astecas , os espanhóis encontrou pela primeira vez o colorido, tomate suculento no início do século 16 , e enviou -o de volta para a Europa. Inicialmente , os tomates foram pensados ​​para ser venenoso , dando origem ao seu nome botânico de Lycopersicon , que literalmente significa " pêssego lobo. " Hoje , os tomates estão entre os vegetais mais amplamente consumido e cultivado em jardins americanos. Há praticamente uma obsessão com o crescimento das maiores ou mais deliciosos tomates , mesmo com novatos verde- polegares. Usando sais de Epsom é frequentemente denotado uma necessidade para o cultivo das melhores tomates. Sais de Epsom

Epsom sal é uma forma solúvel altamente água do elemento magnésio mineral. Sal de Epsom é primariamente uma forma cristalina pura de sulfato de magnésio . Um dos primeiros relatos de encontrar fontes subterrâneas de sulfato de magnésio ocorreu em Epsom , na Inglaterra, durante o Renascimento. Este nome do local tornou-se ligado ao composto de cristal, e chamando- sal refere-se a sua semelhança física geral para o sal de cozinha (cloreto de sódio). Quando usado no solo do jardim , sulfato de magnésio fornece magnésio - o átomo central de uma molécula de clorofila pigmento verde - para a absorção e utilização pelas plantas
Tomates crescentes
Jardineiro ansiosamente monitorar e esperar por suas plantas de tomate para crescer no solo do jardim fértil e ensolarados , as condições quentes. Várias pragas, doenças e doenças podem atacar um tomateiro , resultando em murcha , amarelecimento de folhas , flores caindo ou não frutos. Folclore jardinagem americano recomenda muitas vezes cegamente aplicar sal Epsom para tomates. No entanto , o sal Epsom não é necessário para as plantas de tomate saudáveis ​​se o solo do jardim já é fértil , ligeiramente ácido em pH e magnésio não é deficiente.
Utilização em tomates

Porque sal Epsom é solúvel em água e lixivia rapidamente através do solo , é difícil para prejudicar as plantas de tomate com uma aplicação de uma solução composta de 1 colher de chá. Epsom sal em um litro de água a cada mês. A prática pode não ser necessário , no entanto . Deficiências de magnésio ocorre em tomates quando o solo do jardim é neutro para alcalino em pH , excessivamente rica em potássio ou o solo nativo naturalmente contém uma quantidade muito baixa de magnésio. Se o solo do jardim já é fértil e rico em matéria orgânica , as chances são de magnésio ocorre em grandes quantidades sem o uso de sais de Epsom . Apenas com um teste de solo que você pode realmente saber se o seu solo do jardim não fornece magnésio em níveis apropriados para suas plantas de tomate .
Introspecção

Sem dúvida, o uso limitado de sais de Epsom como fertilizante luz para o tomate pode ser benéfico , mas a necessidade ou eficácia é provavelmente mais baseado no mito, de acordo com a Universidade do Estado de Washington Puyallup Pesquisa e Extensão Center. Aplicando sais de Epsom para tomates que crescem em solos com deficiência de magnésio conhecido faz saúde crescimento da planta , mas não tem efeito sobre a produtividade de frutos. Portanto, a adição de sal Epsom arbitrariamente pode levar à contaminação do solo, desequilíbrios nutricionais e uma falsa sensação de segurança. A deficiência de magnésio em tomate cria sintomas que parecem exatamente como outras deficiências nutricionais , doenças ou problemas de insetos. Encontrar a verdadeira razão para a doença e não apenas cegamente aplicar mais sal Epsom .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-tomatoes/1009025385.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.