As rosas são plantas com flores populares que se desenvolvem em muitos jardins em todo o mundo . Mas enquanto alguns jardineiros encontrar suas rosas que crescem em abundância, outros enfrentam problemas. Uma das chaves para sucesso crescente rosas está recebendo o direito do solo. O tipo errado de solo , ou um equilíbrio pobre de nutrientes no solo, pode afetar o crescimento deste florescimento maravilhoso. Escreva
Solo
Avaliar a sua textura do solo e digite com cuidado, como o tipo errado de solo pode afectar a capacidade crescente de rosas . O solo que é muito arenoso não vai reter a água o suficiente, enquanto o solo com um alto nível de argila tem muita água. Ambos os tipos de solo são prejudiciais para as rosas . O solo ideal para as rosas é arenoso ou silte, uma vez que oferece uma drenagem adequada , garantindo nutrientes essenciais são mantidos.
Soil Testing
Testando o solo para determinar o nível de pH , ou se ele tem muito ácido ou alcalino , em que , é um bom modo de determinar se o solo é susceptível de ser adequado para o cultivo de rosas . A análise do solo pode ser realizada antes de você planta rosas , ou a cada dois anos para verificar se ainda é adequada. O nível de pH é executado em uma escala de 0 a 14, com um pH de 7 ser neutro . O nível de pH ideal do solo para crescer rosas é 6,0-6,5 .
Melhoria do solo
A qualidade do solo e seu nível de pH pode ser melhorada pela adição de vários nutrientes . Para o solo , onde o pH é actualmente demasiado baixa ou demasiado ácido tem nele , adicionar pedra calcária . Seguir as instruções de quantidade na embalagem e adicionar o calcário para a parte superior do solo , suavemente molhando -o em . Para o solo , onde o nível de pH é demasiado elevado , ou tem muito alcalino em que , utilizar o mesmo método para adicionar o enxofre para o solo.
Mulching
Adicionar cerca de 2 polegadas ( cinco centímetros ) de adubo jardim bem podre ou estrume sobre a superfície do solo e ao redor da base das rosas. Isso vai ajudar a reter a umidade , adicione o enriquecimento extra para o solo e fornecer as condições ideais de crescimento para as rosas. Destinam-se a renovar e substituir o topo do solo e cobertura morta restante a cada dois anos , como isso irá garantir que as condições perfeitas de solo são mantidas.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-roses/1009132780.html