# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Rosas crescentes >> Content

Rosas que você pode enxertar ou Bud

rosas são um arbusto ornamental cultivadas pelas suas flores grandes , aromáticas. Rosebushes pertencem à família Rosaceae de plantas com flores , e há mais de 20 espécies de da planta encontrada em todo o mundo. A maioria das roseiras são passíveis de enxerto por meio de uma técnica chamada de brotação , o que envolve a remoção de um botão de flor de um tipo de roseira e crescente -lo em uma outra planta estabelecida rosa. A enxertia é uma maneira simples e eficiente para propagar novas variedades de rosas em jardins residenciais . Enxertia Basics

As plantas de floração que estão intimamente relacionados entre si --- nas mesmas gênero ou espécie --- muitas vezes podem ser combinadas ou enxertadas juntos, mesmo se eles têm características diferentes. Enxertia por brotamento é o tipo mais comum de método de enxertia para as rosas . Enquanto brotamento é um processo trabalhoso, que é um procedimento simples, se você tem as ferramentas e técnicas adequadas , e pode facilmente ser feito para crescer diferentes tipos de rosas sobre rosas estabelecidas em seu jardim de casa .

Benefícios

Enxertia um tipo de roseira com outro tipo permite-lhe mais flexibilidade no tipo de rosas que você pode crescer em sua região. Por enxertia delicadas variedades de botões de rosa em um porta-enxerto resistente, você pode produzir um , robusto planta rosa saudável muito mais rapidamente do que o crescimento de uma planta a partir de sementes , de acordo com North Dakota State University.
Técnica

Enxertia rosas por brotamento é um processo sensível ao tempo que deve ser realizado no início do outono, quando as rosas começaram a murchar e deflorar mas as temperaturas do ar ainda estão quentes . A casca de roseiras é mais suave do que o normal durante este período , o que torna a remoção e enxerto de um broto de um processo muito mais fácil. Corte um botão do tipo de rosa que você quer crescer , usando uma faca afiada . Na planta de porta-enxerto , faça uma incisão em forma de T , perto da base da planta para acomodar a raiz. Deslize o botão entre a casca da incisão para que a base do broto é rente à planta porta-enxerto , e em seguida, enrole o botão com enxerto de fita para manter a umidade em torno do local de enxertia.
Cuidados

Deixe a fita de enxertia ao redor do botão até a primavera seguinte , quando a rosa desenvolve um novo crescimento. Podar volta os bastões originais sobre a roseira para incentivar o mato para desenvolver um novo crescimento no botão enxertada . Água da planta profundamente uma ou duas vezes por semana, e retire a fita de enxerto uma vez um novo crescimento é observado na gema enxertada .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-roses/1009024748.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.