Apesar de orquídeas pode parecer frágil à medida que se estendem desde a sua delicadeza arqueou hastes , são surpreendentemente fácil de crescer. Criação e manutenção de um ambiente tropical é fundamental. Na natureza , as orquídeas prosperam em ambientes de selva, onde crescem como epífitas ligados a árvores e relaxar sob a umidade sob o dossel da selva. Para sobreviver , as orquídeas em casa precisam de um ambiente que reproduz estas condições naturais
. Envasamento Materiais
Anexar uma orquídea de uma árvore utilizando fio de algodão biodegradável.
Apesar de orquídeas terrestres crescer no chão como outras flores , tropical orquídeas - o tipo frequentemente para a venda em supermercados e lojas de flores - são epífitas . Isto significa que crescem em um hospedeiro, tal como uma árvore; no lar , eles precisam de casca de árvore ou de um material semelhante para actuar como seu hospedeiro . Universidade de Vermont Extension horticultor Leonard Perry , PhD, recomenda casca de árvore de abeto , perlita grossa ou lava rock. Como alternativa, os jardineiros podem anexar orquídeas para árvores ao ar livre ou placas de cortiça para um olhar mais dramático.
Luz
Uma janela virada para o leste fornece luz brilhante , sem muito calor.
Apesar de orquídeas diferem nos detalhes de suas necessidades de luz , mais precisam de luz solar brilhante, mas indireta. Isto é o que eles recebem na floresta tropical , onde o sol brilha , mas árvores difundir a luz . A batida pesada do sol deixa orquídeas desidratadas e queimados de sol; por outro lado , eles precisam de luz brilhante a flor . Uma janela brilhante é o local mais seguro para as orquídeas , com uma enorme cortina desenhado se o sol bate diretamente. Se as folhas de orquídeas virar um escuro, verde rico, a orquídea precisa de mais luz; se folhas clarear para uma cor amarelo-esverdeada , a orquídea está em perigo de sofrer queimaduras solares.
umidade benefícios duche de vapor ambientes úmidos orquídeas amorosa umidade.
Orquídeas apreciar , com 40 por cento a 60 por cento de umidade preferível , de acordo com a Universidade do Havaí professor de horticultura Kent Kobayashi . Jardineiros podem fornecer os níveis de umidade necessárias , colocando vasos de orquídeas perto de um umidificador ou em bandejas cheias de cascalho úmido. Talvez a maneira mais simples de aumentar a umidade é levemente folhas de orquídeas névoa da manhã. A circulação de ar de um ventilador de teto ou janela aberta deve acompanhar esta umidade sempre que possível, como ar em movimento ajuda a prevenir doenças fúngicas , um perigoso efeito colateral da alta umidade .
Rega
Apesar de orquídeas precisam de menos água durante o seu período de dormência no inverno , a rega uma ou duas vezes por semana é muito , mesmo durante o período de floração . A casca deve secar entre as regas . Drenagem é fundamental; orquídeas nunca devem sentar-se em sua própria água. Raízes marrons encharcados - em vez de raízes brancas saudáveis - indicar a orquídea está aquecendo-se muita água. Kobayashi recomenda rega por meio-dia para dar folhagem tempo para secar antes do anoitecer; isso impede que a podridão e doenças fúngicas.
Fertilizantes
Orquídeas precisa aplicações regulares de fertilizantes quando estão em flor.
Fertilizantes é alimento para orquídeas. Felizmente , eles não precisam de comer todos os dias; duas vezes por mês é muito , embora jardineiros pode seguramente pular um mês sem matar suas orquídeas. Eles diferem de outras plantas que necessitam de um fertilizante diluído , como fertilizante na máxima força pode queimar -los. Um adubo diluída com quantidades iguais de azoto , fósforo e potássio , tais como - 18-18-18 - funciona para orquídeas na maior parte dos materiais de envasamento , com a excepção de orquídeas plantadas em casca , que precisa de um fertilizante de alta azoto , tais como 30 -10-10 . No inverno, os jardineiros podem reduzir a freqüência de adubação .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-plants/1009132316.html