O gênero Phalaenopsis, muitas vezes chamado de orquídeas mariposa , variam em cor do branco ao rosa a lavanda e amarelo. Uma flor indivíduo pode ter uma cor sólida ou de cores múltiplas , dependendo da variedade . Flores são tipicamente cerca de 2 a 5 centímetros de largura. A temperatura óptima de crescimento para estas orquídeas é de cerca de 75 a 80 graus Fahrenheit durante o dia . A Universidade da Flórida recomenda uma temperatura mínima noturna de 65 a 70 graus. Traça orquídeas também precisam de umidade de cerca de 50 a 75 por cento.
Cattleya
O gênero cattleya contém algumas das orquídeas mais familiares , tais como aqueles usados para corsages . Uma das razões para a popularidade deste grupo com jardineiros é que uma flor Cattelya pode durar duas a seis semanas . Existe uma enorme variedade de cattleyas desde produtores cultivaram numerosas variedades há mais de 75 anos. A maioria das cattleyas florescem uma vez por ano , ou na primavera ou no outono. Cattleyas preferem temperaturas diurnas de cerca de 70 graus centígrados e temperaturas noturnas de cerca de 60 graus , de acordo com a Universidade de Missouri.
Dendrobrium
espécies e híbridos do gênero Dendrobrium , outro favorito dos produtores de orquídeas , produzem flores brancas ou lavanda durante o outono e inverno. Dendrobriums , um grupo diversificado de plantas, têm diferentes necessidades culturais e temperaturas ideais. Os dendrobriums spatulata precisa 75 - a 90 graus Fahrenheit temperaturas durante o dia e 60 graus à noite . O grupo formosae requer de 50 a 60 graus à noite e um máximo de 85 graus centígrados durante o dia, de acordo com a American Orchid Society .
Frio e calor
Como plantas tropicais , as orquídeas não crescem em temperaturas frias. Muito poucos tipos de orquídeas fazem bem em temperaturas abaixo de 50 graus Fahrenheit. Ao crescer orquídeas dentro de casa, evitar colocá-los ao lado de janelas durante quaisquer períodos de frio . Como a maioria das orquídeas florescem no tempo morno ou quente, jardineiros podem não perceber que as altas temperaturas podem danificar orquídeas. Por exemplo , as temperaturas em estufas às vezes pode chegar tão alto de 110 graus Fahrenheit durante o verão, dependendo da localização. Orquídeas submetidos a estas temperaturas de mais de duas horas pode sofrer folhagem e flor danos , informa a Universidade da Flórida.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/orchids/1009110087.html