coneflowers roxas ( Echinacea purpurea ) é um dos mais difíceis perenes para o jardim. Uma vez estabelecidas, estas plantas estão à seca e tolerante ao calor. Simplifique o cuidado e manutenção necessária para que eles começaram em seu jardim , selecionando saudável, bem- cuidadas plantas do jardim de infância ou o seu centro de jardim local. Coneflowers roxos são nativas das regiões leste e central dos Estados Unidos . Eles são resistentes em Departamento de Agricultura da resistência Zonas 3 a 9.
Seleção do local e plantio
coneflowers roxas têm melhor desempenho quando são cultivadas em pleno sol. Eles vão tolerar sombra parcial , mas não florescem como prolífica . Eles preferem crescer em solo uniformemente úmido , bem drenado , rico em matéria orgânica; no entanto , eles irão tolerar uma ampla variedade de solos , incluindo argila pura . Alterar o solo com adubo antes de plantá-las . Coneflower roxo não vai tolerar sal, para mantê-los longe das bordas de sua propriedade ou outras áreas onde o acúmulo de sal é um problema.
Rega e adubação
Água as plantas em um regularmente quando você plantá-las . Dependendo da temperatura exterior e da quantidade de precipitação natural, este horário pode significar qualquer coisa de uma vez por dia uma vez por semana . Atenção aos sinais de murcha e água, se você tiver algum . A maioria das plantas precisa de uma polegada de água por semana para prosperar. Top adubar o solo onde a zona de plantas de raiz é uma vez por ano no início da Primavera com 3 centímetros de composto , certificando-se de não obter o composto certo contra o caule da planta . Esta é toda a fertilização essas plantas precisam para prosperar .
Deadheading
Mantenha seus coneflowers roxos florescendo sem parar durante toda a temporada , até a primeira geada queda, por deadheading -los . Deadheading é a remoção das flores murchas . Esta prática é geralmente feito cortando para fora da haste que contém o flor. Siga o caule da flor é em volta da principal caule da planta e corte-o lá. Certifique-se de que você não danificar a haste principal. Não há necessidade de deadhead os últimos flores da estação . Cabeças de sementes formarão onde os centros de flores espinhosas eram uma vez. Algumas das sementes caem no chão e auto- porca , criando mais plantas vem a primavera . A maioria das sementes , no entanto, vai se tornar uma fonte de alimento natural para pintassilgos .
Pragas e Doenças Problemas
Uma série de pragas são atraídos para estas plantas , incluindo besouros japoneses , eriophyid ácaros e pulgões . Colocar insetos benéficos em seu jardim é uma maneira de lidar com essas pragas . Outra maneira é permitir que algumas das flores murchas para formar cabeças de sementes durante todo o período de crescimento tão pintassilgos são atraídos para esta planta . Além de comer a semente , eles vão devorar uma série de pragas de insetos. Doenças que afetam coneflowers roxos incluem antracnose , podridão , amarelos áster e oídio. Boas práticas culturais, espaçamento entre plantas adequada , certificando-se o solo onde estão plantadas é bem drenado e regularmente remoção de material vegetal morto irá percorrer um longo caminho na prevenção de problemas de doença .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-perennials/1009132156.html