Dogwoods são suscetíveis à doença fúngica chamada antracnose dogwood ou doença haste preta . A infecção foi identificado no final de 1970 e ocorre em árvores que crescem em paisagens bem em florestas . Antracnose Dogwood é causada por Discula destrutivo, um patógeno não- nativa que entraram no país apesar de árvores dogwood infectados.
Sintomas
primeiro sinal de infecção é o aparecimento de manchas em folhagens e flores em áreas de árvores mais baixas em maio e junho. Os marrons , manchas de forma irregular têm bordas roxas avermelhadas. A infecção se espalha gradualmente para cima, através da árvore e dos caules . Jovem hastes transformar galhos escuros ou arruinadas e mais velhos desenvolver cancros ou afundadas , áreas mortas. A folhagem morta permanece ligado à deriva morto. Infecção grave leva à ramo perecimento . Úlceras no tronco principal são susceptíveis de matar a árvore .
Condições favoráveis
crescimento fúngico é rápida em alta umidade e temperaturas amenas que variam entre 60 a 70 graus F. árvores que crescem em áreas de pleno sol , que também estão sofrendo com a seca e os danos do inverno são mais propensos a se infectar . O uso de sistema de irrigação em árvores espalha e dispersa os esporos para outras cornisos nas áreas . Dogwoods que são plantadas na sombra pesada também são mais propensos à infecção , em comparação com as árvores na luz filtrada.
Controle
Não plante árvores importadas dogwood perto de árvores nativas pois isso aumenta a possibilidade de infecção . Selecione uma área que recebe sol da manhã e sombra à tarde para o plantio cornisos . Verifique se há uma boa circulação de ar ao redor da árvore . Não use sistema de irrigação para árvores de água e aplicar mulch para conservar a umidade do solo e reduzir as chances de seca. Opções de controle químico incluem o uso de propiconazole , myclobutanil ou clorotalonil . Todos os produtos químicos são vendidos sob diferentes nomes comerciais .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-jasmine/1009023499.html