Embora a maioria das pessoas planta Carolina choupos como árvores de sombra , eles não são bons exemplares sombra de árvores . Eles começam a derramar suas folhas , já em pleno verão , a parte mais quente do ano , oferecendo pouca proteção contra o sol. Suas raízes crescem agressivamente em tubos de drenagem , obstruindo ou quebrá-los. Flores formar como homem ou mulher, e aparecem como amentos que antecedem folhas na primavera . A Extensão da Universidade Estadual de Ohio descreve Carolina choupo como um cruzamento entre o choupo negro eo choupo .
Sintomas da doença
úlceras são identificados principalmente por áreas escuras ou descoloridos na árvore casca. Morrendo ramos com folhas murchas aparecem em árvores. Filial perecimento ocorre após cankers circundar ramos e galhos mortos cair porque eles não podem realizar-se sob ventos fortes. Úlceras abrir árvores para lesões secundárias por insetos , bactérias e outros fungos . Estas lesões adicionais acelerar queda de árvore e as causas de mortalidade . Alguns cancros são interrompidos logo após a formação por meio de reações defensivas de produtos químicos liberados das árvores , de acordo com pesquisa da árvore de casca de West Virginia University .
Disease Ciclo
Fúngicas patógenos C. chrysosperma e L. nivea entrar árvores Carolina choupo através de ferimentos na casca de árvore. Insetos e animais causam essas feridas , como se pode escoriações mecânicos de máquinas de cortar relva . Infected descolore casca e é coberto com pimplelike pontilhado indicando corpos de frutificação do fungo patogênico , de acordo com clínica de diagnóstico de doenças de plantas da Universidade de Cornell . Após a infecção , os órgãos reprodutivos dos fungos causais aparecer. Esporos se espalhar pelo ar ou são transportados por transportadoras , como animais ou tesouras de poda , a novos sítios de infecção , espalhando a doença.
Disease Management
Cornell relatórios sem pesticidas conhecidos aplicadas como agentes preventivos para Carolina doença cancro álamo . Eles sugerem que os meios mais eficazes de controle de pragas é manter o crescimento da árvore saudável. As práticas culturais alcançar um crescimento vigoroso incluem profundamente rega durante a seca , adubação e não ferindo árvores. Corte um amplo espaço ao redor troncos de árvores durante o corte e não usando aparadores de cordas contra troncos reduz o risco de lesões.
Source:https://jardim.98905.com/garden-lawn/pests-weeds-problems/1009048688.html