Bagworms são pragas comuns de uma grande variedade de plantas lenhosas , incluindo folha caduca e árvores verdes . Hospedeiros mais comuns incluem a cicuta , abeto, tuia e zimbro . Outros hospedeiros decíduos além redbudd incluem sweetgum , sicômoro e honeylocust . Bagworms são nativos da Pensilvânia.
Descrição
Os bagworms homens adultos são mariposas pretas com asas claras com uma extensão de cerca de 1 polegada . As fêmeas vivem ao longo da sua vida dentro dos sacos que eles tecem . Presença de pragas na árvore é identificada pelas distintas, em forma de cone sacos que as larvas tecem com a sua seda e peças de material vegetal da planta hospedeira . A bolsa resultante é bem camuflada e muitas vezes difícil de detectar na árvore . Larvas jovens são pretos com barrigas de âmbar e madura para uma cor cinza com manchas escuras perto da cabeça.
Danos
larvas mais jovens não são altamente destrutiva e, principalmente, alimentar sobre a camada superior ou da epiderme da folha . À medida que as pragas crescem, a alimentação piora . Folhagem das árvores de folha larga é tudo consumido, deixando apenas as veias enquanto agulhas verdes são comidos inteiramente. Os sacos de continuar a crescer em tamanho com as larvas . Alimentação grave pode desfolhar árvores. Úlceras ou inchaço dos tecidos árvore aparecem nos galhos e caules onde os sacos foram colocados durante a fase de pupa.
Controle
handpick e remover os sacos das árvores entre o inverno e final de abril , antes da eclosão dos ovos. Os sacos são muitas vezes escondido muito profundo dentro de folha da árvore , e uma única bolsa pode levar ao surgimento de uma enorme população de larvas . Inseticidas são mais eficazes quando aplicadas no início novas larvas antes que as pragas têm a chance de recuar em suas malas. Inseticidas recomendados incluem produtos que contenham permetrina, spinosad , bifentrina, carbaryl ou Bacillus thuringiensis .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-herbs/1009106742.html