Alguns nutrientes , como o fósforo , podem medir baixo em amostras de solo , embora as uvas têm um suprimento adequado devido às relações fúngicas na própria planta. Uvas também têm a capacidade de armazenar nutrientes em suas folhas de plantas para uso futuro. Por esta razão, os níveis de nutrientes devem ser cuidadosamente monitorizados por uma combinação de testes de pH do solo , análise de pecíolo e folha lâmina teste.
Exigências nutrientes comuns
De um modo geral , a maioria viticultores devem aplicar um fertilizante de nitrogênio para as suas uvas duas semanas após o plantio e uma vez por ano , na primavera . A Universidade de Minnesota Extension recomenda aplicar 1 quilo de fertilizante 10-6-4 por planta. Você deve idealmente solo teste , pecíolos e lâminas foliares , antes de aplicar todos os nutrientes , uma vez que o excesso de aplicação pode resultar em crescimento lento e diminuiu a produtividade das culturas .
Impacto da região crescente
Tenha em mente que as necessidades de nutrientes para as videiras podem variar com base na localização. Alguns nutrientes podem ser mais comumente problemático para os produtores de uva em certas regiões. No Arizona, por exemplo , nitrogênio, fósforo, potássio, boro , zinco e ferro , muitas vezes apresentam problemas para os produtores . Em Iowa, por outro lado , o nitrogênio , potássio e zinco são as áreas problemáticas mais comuns .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-grapes/1009106268.html