Muitas cultivares diferentes, ou variedades, de uvas sem sementes estão disponíveis para escolher. Selecionando um que esteja devidamente adequado para o seu clima e região pode ser uma tarefa difícil. Escolhendo uma variedade que é adequado para o que você pretende usar suas uvas para , no entanto, é um bom começo . Para suco de uva branca , a variedade Niagara é popular, e uvas Concord formam a base da maioria dos sucos de uva vermelha e é uma uva de mesa popular. Contacte a extensão para a sua universidade local, ou programa de horticultura uma escola próxima para aconselhamento mais específico.
Localização
Videiras de todas as variedades precisam de grandes quantidades de luz solar. Você deve escolher a parte mais ensolarada do seu quintal , de preferência , na zona sul de sua casa. Eles também exigem solos bem drenados , e não se dão bem em solo que tem água parada , ou é principalmente areia. Misturar no estrume antes de plantar a sua vinha é uma boa maneira de melhorar as condições do solo antes de apresentar o seu novo videira para o seu quintal .
Apoio estrutural
A videira , sem sementes ou não, requer um apoio estrutural , a fim de suportar o seu peso . Uma pequena latada não vai fazer, como videiras precisam de espaço para crescer e muito espaço para o seu fruto para pendurar em tempo de amadurecimento. O sistema de alta cordão é popular entre os produtores domésticos, e é composto de um par de fios puxados ensinado entre as mensagens a uma altura de 30 e 60 polegadas. Videiras são plantadas no meio do comprimento do fio , e as suas ramificações são deixadas a crescer em cada altura , com ramos laterais e frutos pendurados por baixo do arame . Outros viticultores preferem pérgola ou caramanchão estruturas de madeira e desfrutar da sombra criada por uma videira maduro.
Poda
poda é outra questão complexa para um produtor de uva . Aqui, também, um serviço de extensão local será útil em dar-lhe instrução individualizada para seu cultivar e região. Grapevine poda é feita para maximizar a produção de frutos , incentivando a videira para colocar sua energia e recursos para a produção de frutas e não o crescimento excessivo folhagem. No final de cada temporada, as videiras devem ser podadas para seus ramos primários , que são os ramos diretamente ligados ao tronco da videira . Videiras mortas deve sempre ser removido, como se algum vinha contendo mofo ou bolor .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-grapes/1009105922.html