# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Crescer Edibles >> Content

Como gerar fêmeas Squash flores

plantas Squash geralmente produzem tanto flores masculinas e femininas . Somente flores fêmeas da polpa desenvolver frutos. Fatores que afetam o sexo do morangas incluem a temperatura , a duração do dia durante o período de crescimento e maturidade e hormônios da planta. Além de plantar abóbora no momento certo para aumentar flores femininas , uma substância química pode aumentar substancialmente a capacidade de sua planta de squash para produzir blossoms.Things mais mulheres que você precisa
de sementes de abóbora ou plantas iniciais
Mostrar mais instruções
1

começar a plantar abóbora no início da primavera . A exposição à luz solar e menor baixas temperaturas resultam na planta abóbora gerando mais flores femininas.
2

Comece plantas dentro de casa , se ainda há risco de geada. Escolha um local onde as plantas jovens permanecerá fresco , como em uma varanda fechada ou em uma janela longe de um respiradouro de aquecimento.
3

Mova plantas de squash para o jardim quando o perigo da geada passou. Squash plantas muitas vezes produzem flores masculinas primeiro para a polinização. As flores masculinas têm uma haste delgada . Pode demorar duas semanas antes de as plantas de squash gerar uma flor feminina.
4

planta mais de squash a cada duas semanas para criar um fornecimento contínuo de abóbora , se desejar. Quanto mais tarde você planta abóbora, as flores mais machos que eles geram , devido aos dias mais quentes e longos períodos de luz solar. Você pode remover as flores masculinas para comer, mas é necessário deixar algumas flores masculinas em plantas de squash para a polinização.
5

Aplicar ethephon , também chamado de ácido fosfórico 2-cloro- , como uma pulverização foliar em um concentração de 50 mg por litro . Usando este produto químico nesta concentração aumenta o número de flores fêmeas da polpa , relatou pesquisadores de China noroeste Sci- Tech University da Agricultura e Florestas , na edição de 2002 " Cucurbit Genetics Cooperative Report. "



A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-edibles/1009104843.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.