framboesas vermelhas são melhor cultivada em regiões com invernos frios e verões frescos . Os invernos deve ser amplamente frio para garantir o processo biológico de vernalização ocorre, o que é a exigência de exposição ao frio o suficiente para flores para formar na primavera. O ideal é que a transição do inverno para o verão é um processo lento, gradual warm-up para que as plantas de framboesa experimentar um regime legal, mas confortável temperatura. Não o bastante frio de inverno ocorre em regiões tropicais para as plantas de framboesa vermelha para sobreviver por muito tempo e, certamente, para não causar floração. Mesmo nas áreas de inverno mais leves da temperada sul dos Estados Unidos , framboesas não são uma cultura de confiança.
Vernalização
Apenas nas áreas mais elevadas nos trópicos , onde os invernos são adequadamente frio, pode framboesas vermelhas crescer bem. Para plantas de framboesa para ser vernalizadas sobre a dormência de inverno , a exposição suficiente para temperaturas entre 32 e 45 graus Fahrenheit deve ocorrer. Esta exposição é medida em horas de frio . Entre 800 e 1.600 horas de frio são necessários para as framboesas para vernalize e, posteriormente, florescer e frutas na primavera seguinte. Através de esforços de criação extensiva , algumas cultivares de framboesas pode precisar de apenas 250 horas de frio , como com Patrimônio cultivar.
Crescer Regiões
framboesas vermelhas são cultivadas em todo as partes temperadas do mundo , e não em áreas tropicais ou subtropicais. Nos Estados Unidos , os jardineiros nos EUA Departamento de Agricultura da planta zonas de resistência de 4 a 8 crescer framboesas. Nestas zonas , as temperaturas de inverno cair os 20 a menos 25 graus Fahrenheit alcance . Então, no verão, há mais de 100 dias de temperaturas acima de 86 F ocorrem anualmente , que se correlaciona com a American Horticultural Society de calor zonas de 8 a 4.
Mundial de Produção
a grande maioria da produção de framboesa ocorre na Europa e na América do Norte , de acordo com dados de 2008 a produção - o mais recente disponível na publicação - do Instituto das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação . Rússia, Sérvia, Polônia , Estados Unidos e Ucrânia são os cinco maiores produtores em ordem decrescente. A lista top 10 termina com o Reino Unido, Canadá , México, Espanha e Azerbaijão. Os próximos 10 principais nações produtoras são esmagadoramente Europeia.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-edibles/1009104756.html