Home & Garden >> Casa e Jardim >  >> Plants, Flowers & Herbs >> Crescer Edibles

Polinização Abacates De Tipo A para tipo B

plantas de abacate passam por um processo de floração e frutificação única que difere da maioria das outras espécies de plantas. Tipo A e Tipo B representam os dois tipos de flores produzidas por plantas de abacate. Cada tipo de flor segue o seu próprio ciclo reprodutivo. Coordenação ciclos de flores tornam possível para polinizar Tipo A com B flores Tipo . Processos Reprodutivos

Como a maioria das outras plantas frutíferas , plantas de abacate produzir frutos a partir de suas estruturas florais. Algumas plantas possuem estruturas reprodutivas masculinas , ou estames , em uma flor e estruturas reprodutivas femininas, ou estigmas , em outra flor. Abacateiros ter ambas as estruturas masculinas e femininas em cada flor. A reprodução ocorre quando partículas de pólen de estame de uma flor se implantado dentro de uma estrutura estigma feminino. Como as flores naturalmente secretam fluidos que atraem insetos, como abelhas, partículas de pólen transporte insetos ao estigma estruturas. Uma vez polinizadas , uma flor pode produzir uma fruta abacate.
Ciclos Flor

O macho e estruturas reprodutivas femininas em uma planta de abacate aparecer , ou maduro , em diferentes momentos do do dia . Este processo é conhecido como dicogamia síncrono . Uma única flor se abre como uma fêmea de duas a três horas e depois fecha . No dia seguinte , a mesma flor abrirá como um macho , fazendo com que a estrutura do estame de verter pólen . Polinização só pode ocorrer quando uma flor está em fase feminina do seu ciclo , por isso, não pode ocorrer a polinização nos dias em que flores abertas como machos. Isto significa que a polinização de um tipo de flor para outra deve ocorrer durante o período de duas a três horas , quando a flor feminina aparece .

Flor Tipos

plantas de abacate produzir dois tipos de flores , conhecidos como tipo A e tipo B. O tipo A e tipo B flores seguem programações diferentes para quando masculino contra estruturas de flores femininas aparecem. Digite uma flores aparecem como as fêmeas no período da manhã , enquanto as estruturas flor do sexo masculino não se tornam ativas até a tarde do dia seguinte. Flores do tipo B tem uma programação inversa, com estruturas masculinas que aparecem na parte da manhã e as estruturas femininas na tarde do dia seguinte. Polinização de abacateiros de tipo A para tipo B - também conhecido como polinização cruzada - pode ocorrer quando as estruturas reprodutivas masculinas e femininas aparecem ao mesmo tempo. Seus horários de oposição fazem a polinização cruzada mais prováveis ​​do que no mesmo flor polinização.

Ótimas condições

Como abacateiros preferir , configurações tropical quente semelhante , determinadas temperaturas criar ideal condições para a polinização de plantas de abacate tipo A para o tipo B. as temperaturas que a média em torno da marca de 70 graus Fahrenheit durante o dia e as horas noturnas permitir estruturas masculinas e femininas para aparecer em seus tempos de espera . As temperaturas mais baixas tendem a retardar o aparecimento de estruturas reprodutivas , tornando menos provável a polinização . Como as flores do tipo B fêmea adulta no período da tarde (ao mesmo tempo, como tipo A flores masculinas ) plantando dois tipos de flores em estreita proximidade também pode aumentar a probabilidade de polinização cruzada .


Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-edibles/1009104321.html

Casa e Jardim © https://jardim.98905.com