# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> milho Crescer >> Content

Como crescer hidropônica de milho

Crescer milho em um jardim hidropônico é um projeto interessante. Enquanto o milho produz apenas uma média de três espigas por caule , mesmo um pequeno jardim com nove plantas de milho produz ouvidos o suficiente para algumas refeições . As crianças são particularmente fascinados com o cultivo de milho . Ao usar uma banheira de 18 litros , bomba de aquário, isopor , plantio mix e um fertilizante hidropônico , você pode crescer um pedacinho de milho em um canto da sua garagem ou em uma varanda fechada . Coisas que você precisa
banheira de plástico , 18 litros
Planta ficar em rodízios
Aquário bomba
tubulação plástica
airstone
2 folhas de isopor , 1 1/2-by- 18 -por- 24 polegadas
1 folha de isopor , um 1/2-by-15-by-17 polegadas
Espeto
faca
uma tela da janela da fibra de vidro rolo
Scissors
broca com 2 polegadas serra buraco
Perlita
Vermiculite
fibra de coco
Bucket,
5 galões anão sementes de milho doce
hidropônico fertilizantes
ventilador oscilante chão

Mostrar Mais instruções
1

Coloque a banheira de plástico de 18 litros no estande de plantas . Posição sob uma luz crescer ou na frente de uma janela brilhante.
2

Fixe o tubo de plástico para a bomba de aquário e pedra porosa . Coloque a pedra porosa na banheira, com o tubo que se estende para cima e para fora da banheira . Coloque a bomba em uma prateleira conveniente ou mesa perto , mas não acima da banheira .
3

Coloque o isopor de 15 por 17 polegadas em uma superfície plana . Cortar uma polegada fora de um canto para o tubo de plástico . Usando o espeto, perfurar uma série de furos de cerca de 2 centímetros de distância e todo o caminho através do isopor. Defina o isopor no fundo da banheira com o tubo de plástico que se estende para fora do canto . O isopor não deve tocar o fundo . Se isso acontecer , adicione um vaso de flores de plástico de 4 polegadas em cada canto para segurá-la .
4

Desenrole a tela da janela e deitou em cima do isopor . Permita que ele se estender ao longo de todos os quatro lados da banheira . Remova qualquer excesso de tela , cortando com uma tesoura.
5

Misture 1 parte de perlite , 1 parte de vermiculita e 1 parte de fibra de coco em um balde de 5 litros . Adicione a água e misture até ficar úmido. Despeje a mistura de plantação em cima da tela de janela para dentro de quatro polegadas da parte superior da tina .
6

alinhar os dois 18 -por- 24 folhas de isopor , um em cima do outro . No lado do de 18 polegadas , dividir e marcar quatro linhas iguais. Vire o isopor e marcar quatro linhas iguais ao longo do lado de 24 polegadas , fazendo uma grade de 16 retângulos.
7

Bore uma série de furos de 2 polegadas todo o caminho através de ambas as folhas de isopor , usando o buraco viu . Centralize cada buraco na grade , onde as linhas se encontram , para um total de nove buracos de plantio.
8

Coloque o conjunto de folhas de isopor dobrou em cima da mistura de plantio na banheira. Pressione para baixo um pouco para fazer contato firme com o mix de plantio.
9

Misture o adubo hidropônico com 2 litros de água de acordo com as instruções do fabricante . Despeje delicadamente para o lixo . Adicione mais água se necessário, para garantir que a solução toca o mix de plantio. Ligue a bomba de aquário para que ele começa a arejar a solução.
10

Largar um anão de sementes de milho doce em cada buraco . Cubra com 1 centímetro de vermiculita úmida ; mantê-lo úmido com um borrifador de água até que os brotos de milho. Uma vez que as raízes se estendem até o mix de plantio, o milho terá umidade e fertilizantes para crescer suficiente.
11

Coloque um ventilador de chão oscilante para que ele sopra para o jardim. O milho é fertilizado pelo vento soprando o pólen de uma planta para outra; um fã facilita a polinização.
12

Adicione fertilizante mais hidropônico e água semanalmente ou quando necessário.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-corn/1009022299.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.