um
pesquisa plantas do deserto , lendo livros ou ir online. Plantas tolerantes à seca não estão limitados a cactos e suculentas . Árvores do deserto , arbustos, plantas perenes , flores silvestres e ervas também são boas escolhas. Decida quais os tipos de plantas atender às suas necessidades de paisagismo e crescem melhor em sua área. Anote os nomes latinos das plantas para que você obtenha exatamente o que você quer. Às vezes plantas diferentes são chamados pelo mesmo nome comum.
2
Confira o seu centro de creche ou jardim local. Eles provavelmente vão ter ou pode encomendar uma variedade de plantas do deserto que irão prosperar em sua área. Antes de comprar , leia tag da planta. Certifique-se de que é tolerante à seca e prospera em pleno sol. Você pode solicitar as plantas do deserto , por correio ou no site de um berçário ou através de um catálogo .
3
Junte-se ao clube de jardinagem local. Às vezes, as pessoas da comunidade têm plantas do deserto que ficaria feliz em compartilhar, trocar ou vender . Agaves e alguns yuccas produzir deslocamentos chamados filhotes que podem facilmente ser desenterrado e compartilhados. Cactos e suculentas muitas vezes pode ser propagada a partir de uma única placa ou folha .
4
Peça permissão de fazendeiros locais para cavar plantas em sua propriedade. Muitas vezes, os proprietários estão ansiosos ou dispostos a se livrar de cactos como crippler cavalo ( echinocactus texensis ) e figo da Índia ( Opuntia humifusa ) .
5
viagem ao deserto regiões e visitar creches ou programas de cactos em nessas áreas. Shows de Cactus e vendas são realizadas em várias partes do país, geralmente na primavera e no verão. Por exemplo, em Los Angeles uma grande venda é realizada em agosto . A Austin Cactus e suculentas Society em Austin tem uma venda a cada abril e setembro. A Lady Bird Johnson Wildflower Center perto Austin também tem uma venda de plantas nativas a cada ano , que inclui uma variedade de plantas do deserto .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-cactus/1009103708.html