Muitas vezes chamado apenas de cactus trançado ou espiral , este Cereus é uma beleza de espessura de haste , com sulcos que torcem ao redor do tronco, dando-lhe uma aparência espiral. Algumas vezes a direcção da espiral irá mudar meados de tronco . As flores brancas surgem durante a noite e pode chegar a cerca de 6 a 8 centímetros de diâmetro . Às vezes, essas flores têm um leve rubor rosa. Os espinhos marrom avermelhado são cerca de 1 /2 a 2 polegadas de comprimento , dependendo da idade do cacto. É, certamente, uma curiosidade.
Ferocactus herrerae
O cacto de tambor torcida é grossa e espinhosa . Ele enganchou espinhos ao longo de suas cadeias , e os cumes torcer suavemente ao redor do caminhão. Torcendo pode ser notada mais com a idade, como as plantas jovens não podem revelar o padrão ainda. As flores emergem da parte superior do tronco e pode ser amarelo para vermelho ou amarelo com um tom vermelho . Muitos espinhos curtos são agrupados em torno de um longo, central, viciado.
Eulychnia castanea spiralis
Este Eulychnia procura por todo o mundo como alguém tentou torcer toda a água para fora do mesmo. Mesmo a partir de uma idade jovem que mostra a tendência de espiral. É um cacto colunar com espinhos saindo das costuras e não a parte alta do morro. Os espinhos podem ser poderoso , projetando-se para fora como uma pena porco-espinho. As flores brancas emergem a partir do topo da espiral ou ponta ramo . Ele pode chegar a cerca de 3 metros de altura.
Aloe polyphylla
Este aloe é um primo para o aloe vera bem conhecido. Muitas variedades de aloe são comumente chamados de cactos, mas não são cientificamente classificada como cactos . A aloe espiral não é quase tão grande como o aloe vera . É pequeno e atarracado , e as folhas dentadas são curtos e ponta de seta -like. Eles formam ao longo do tronco num padrão em espiral formal, o que pode ser observado a partir de ambos os lados e na parte superior . A cor das folhas pode variar de verde brilhante para verde azul.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-cactus/1009103587.html