# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Crescer Cactus >> Content

Adaptações para Barrel Cactus

Iconic entre cactos, os cactos barril sobe de cada deserto Hollywood para fornecer água para o cansado e perdido deserto explorer . Claro, cacto de tambor não é o único ou mesmo o cacto mais freqüente no deserto , mas é uma excelente cactus para usar como um modelo para as diversas adaptações que os cactos têm usado para sobreviver nestes ambientes agressivos. Cada parte do cacto de tambor foi forjada a partir de uma longa evolução em um ambiente de deserto - a partir de sua forma para as suas espinhas e até mesmo o seu metabolismo. Espinhas , caule e raízes

Todo o cacto de tambor é projetado para reter água. Espinhas servir não apenas como um mecanismo de defesa contra animais do deserto famintos , eles também fornecem alguma protecção para a planta. A haste é coberta por uma espessa camada de cera que sela a planta , protegendo-a evaporação excessiva . O sistema radicular de um cacto de tambor é superficial , mas grande e tipo rede , permitindo que o cacto para pegar o máximo de água possível durante as chuvas do deserto.
Forma e Tilt

a forma do cacto de tambor é um projeto de precisão , direcionando qualquer orvalho ou chuva diretamente para as raízes da planta . Até 25 de estilo acordeão dobras efetivamente diminuir a quantidade de área de superfície da planta que está exposta às duras condições do deserto. Barril cactos também crescem em um ângulo, muitas vezes inclinado para o sul , a fim de parcialmente sombra si e evitar queimaduras solares .
Retenção de Água

O cacto de tambor é um dos melhores retentores de água entre as plantas , graças a uma polpa gelatinosa que pode absorver uma quantidade significativa de água . As costelas em forma de acordeão são projetados para expandir como lojas de água aumentar e encolher quando a água é menos abundante . Esta combinação de polpa de retenção de água e pele flexível permite que o cacto para manter uma quantidade impressionante de água, com 5 - a 6 metros de cano cactos , muitas vezes pesando várias centenas de quilos
Crassuláceas ácido do metabolismo

Talvez o mais impressionante adaptação do cacto de tambor é uma adaptação conhecida como metabolismo do ácido Crassuláceas (CAM). Em vez de fotossíntese normal, em que todas as matérias-primas necessárias são recolhidos e utilizados de uma só vez , permite que a planta CAM para manter a sua estoma fechada durante o dia para minimizar a perda de água . O cacto barril abre sua estoma durante a noite para recolher o dióxido de carbono a partir do meio ambiente e armazena- ácido málico como até fotossíntese começa na manhã . Um efeito colateral do CAM é uma gota no pH dos fluidos da planta, às vezes chegando a um preço tão baixo quanto 4.0. O baixo pH provoca uma polpa de sabor amargo que pode ajudar a desencorajar a alimentação noite por animais selvagens .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-cactus/1009022267.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.