Esta baga nativo tem a floração mais longa e época de colheita; eles podem ser encontrados florescendo de abril a agosto . O arbusto de amora Pacific pode ser identificado por seu terminal de grande deixa em relação aos outros em cada ramo e as bagas que são púrpura- negra e cerca de um centímetro de comprimento .
Himalaia amoras
Rosa flores da amora-preta do Himalaia
oeste da cordilheira Cascade, a amora-preta do Himalaia é comum. Formas Esta baga em grandes arbustos de folha caduca que podem ser identificados por suas flores ligeiramente rosa.
Santiam blackberry
Esta baga não é bem conhecida , mas presume-se para ser um cruzamento entre a amora-preta do Pacífico nativo eo loganberry e figura proeminente na linhagem dos frutos que estamos familiarizados. Ela tem sido usada para o desenvolvimento de bagas de híbridos mais recentes com as propriedades do loganberry mas sabores de amora .
Chehalem amoras
amoras Chehalem são pequenas bagas que foram desenvolvidos em 1936 como um cruzamento entre o Himalaia e amoras santiam . Estas bagas não estão na estrada facilmente disponíveis, mas eles podem ser encontrados em produtos de amora congelados porque eles são pequenos , mas mantêm seu sabor bem .
Marionberry
Marionberries são nomeados para Marion County, onde foram desenvolvidas como um cruzamento entre as variedades nativas Chehalem e Olallie em meados do século 20. Eles são geralmente maduro entre o início de julho e final de agosto e são as amoras comerciais mais comuns. Marionberries são ligeiramente avermelhada e pode ser encontrado na natureza , mas não tão frequentemente como a variedade Himalaia .
Kotata bagas
Kotata bagas foram desenvolvidas para serem mais resistentes do que o popular marionberry . Na verdade, um cruzamento entre dois híbridos , eles possuem propriedades de amoras e amoras do Pacífico. Sabor intenso do kotata faz se destacar de outras amoras . Eles foram introduzidas pelo USDA em 1984 como uma cultivar de amora-preta chamada única, mas eles estão em produção desde 1951.
Evergreen thornless blackberry
Este amora é cultivada comercialmente em todo o noroeste do Pacífico, mas ela se originou na Inglaterra. Normalmente , evergreen sem espinhos são rotulados apenas como " amora " quando vendido a um supermercado. Evergreen sem espinhos estão maduras no final de agosto e início de setembro e podem ser identificados por sua aparência brilhante preto profundo.
Bagas mais recentes
Diversas variedades mais recentes têm sido desenvolvidos pelo USDA programa blackberry. Estes incluem obsidiana , anoitecer, pérola negra , diamante negro , siskiyou e Metolious . Estas variedades não ter alcançado o mesmo nível de popularidade como variedades anteriormente desenvolvidos , como Marionberries .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-berries/1009102946.html