# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Berries Crescer >> Content

Pássaro Repelente pode ser aplicado a Berry Bushes

? Pássaros quintal são bonito e interessante de assistir, mas eles podem causar estragos em seu remendo de frutas . Vários tipos de aves se alimentam de frutas. Um ponto de parada favorito para as aves que procuram um lanche, plantas de mirtilo ( Vacinnium ) prosperar nos EUA Departamento de Agricultura da planta zonas de resistência de 3 a 7 Outro lugar preferido para as aves para roubar uma refeição é na cama de morango (Fragaria ) . ; morangos são UDSA resistentes ao frio nas zonas de 3 a 10. Aves pode remover bagas inteiras ou bicar -los. A prevenção é a chave para salvar a sua cultura baga de um bando de aproveitadores de penas. Aplicando ave repelente para as plantas pode ajudar a reduzir a quantidade de frutos perdidos para as aves. Repelentes químicos

repelentes de aves químicos que contêm o ingrediente ativo da anthranilate metil deter aves para até três dias e , em seguida, começar a perder potência. O composto químico é derivado de Concord e outros uvas . Aves encontrar o sabor desagradável e se um pássaro fica bastante do gosto em um gole , não pode retornar . Misture o repelente com água, seguindo as instruções da embalagem. Aplicar a bagas no início da manhã ou no final do dia , quando as temperaturas são mais frias . Berries geralmente pode ser colhida de 6 a 8 dias após o pedido , mas verifique com as instruções do seu produto. Não engula os produtos repelentes de aves química ou obtê-los nos olhos, na pele ou na roupa. Lave bem as mãos com água e sabão , se os produtos entram em contato com a pele. Use óculos e roupas protetoras para misturar e aplicar os produtos. O produto químico é volátil , então siga as instruções e avisos cuidadosamente .

Spoonfulls de Açúcar

Outro tipo de ave repelente usa xaropes de sacarose . Enquanto a maioria dos tipos de aves podem facilmente processar açúcares de frutas , ou monossacarídeos , têm dificuldade em digerir os dissacarídeos encontrados em um simples xarope de açúcar de mesa dissolvido em água . Uma aplicação de xarope de sacarose a seus bagas podem dissuadir muitos dos pássaros . Cornell University relataram que xarope simples dano reduzido pássaro para mirtilo culturas em 50 por cento quando usado quatro vezes por ano . No entanto, ele atraiu jaquetas amarelas e besouros japoneses. Aplicar xarope de sacarose para bagas quando começam a amadurecer com o pulverizador da bomba. Criar xarope de sacarose por dissolução de açúcar 10 partes em 1 parte de água quente.

Acesso Barreiras

uma variedade de tipos de barreiras físicas podem ser usados ​​para prevenir baga - alimentação de aves de ter acesso a arbustos. Drape pássaro compensação sobre arbustos de mirtilo ou um quadro que é construído ao longo de sua cama de morango. Compensação com uma malhagem de 3/4-inch vai manter-se fora mesmo o menor dos pássaros.
Soa assustador

dispositivos que produzem sons que as aves encontrar desagradável ou perturbador pode ser usado para assustá-los longe de suas bagas. Fabricantes do ruído , como bangers ou sirenes , são uma opção para afugentar as aves , embora eles possam ter todo mundo correndo de seu quintal também. Um método menos chocante para os seres humanos é pendurar descartáveis, bandejas de pizza em miniatura em arbustos de mirtilo grandes o suficiente para mantê-los , de modo que quando os pássaros pousar , as panelas de pizza chocalho assustá-los . Dispositivos eletrônicos que imitam as chamadas de socorro seguido pelo grito de um falcão predatória , estão disponíveis, mas são específicos para a espécie; você deve saber que tipo de pássaro você está tentando impedir . All About Birds site da Universidade de Cornell pode ajudá-lo a identificá-los. Táticas de intimidação perdem seu efeito sobre as aves depois de um tempo , por isso, o seu suplente métodos e onde pendurar dispositivos sobre os arbustos.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-berries/1009021677.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.