# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Groundcovers & Vines >> Content

Como usar o etanol como solvente para os extractos de lúpulo

O processo de puxar extratos de ervas geralmente envolve a dissolução dos compostos voláteis com água ou álcool , dependendo dos tipos de extratos que você deseja. O etanol é um solvente que se mistura com o sabor da água , bem como com outros álcoois . Embora você possa usar álcool de cereais para tratar o lúpulo , uma forma diluída de etanol é vodka , que produz um extrato satisfatória do material vegetal. Coisas que você precisa recipiente
Não reativo com tampa
1 litro de vodka
quatro onças lúpulos secos
Blender
Show Mais instruções
1

Encha uma recipiente não reactivo com 4 gramas de lúpulo. Um recipiente comum e prático é um vidro de litro frasco de pedreiro que lhe permite ver o nível de extração. Use lúpulo fresco secas com uma cor brilhante - verde desde os óleos voláteis em matéria vegetal evaporar no ar , deixando menos sabor na matéria seca .
2

Cubra as 4 onças de lúpulo com a 1 litro vodka de claro , nonflavored . Despeje a vodka e os saltos em um liquidificador comida limpa e misture até que tenha picado o lúpulo em minúsculas partículas . Despeje a mistura misturado volta para o recipiente não reactivo .
3

Cubra o recipiente com uma tampa apropriada apertada e coloque em uma temperatura ambiente , local escuro , como um armário inferior em sua cozinha. Agitar o frasco suavemente a cada dia por quatro dias. Depois de quatro dias , despeje o líquido através de um filtro de café de remover as impurezas e ceras provenientes da dissolução do lúpulo.
4

Despeje o líquido em uma garrafa de vidro escuro e tampá-lo com força. Este extracto contém grande parte da amargura e do sabor de lúpulo em uma forma concentrada. Use uma pequena quantidade para adicionar um sabor de lúpulo para bebidas.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/groundcovers-vines/1009021071.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.