# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Verde & Organic >> Content

Os pesticidas orgânicos não tóxicos para as maçãs

padrões orgânicos exigem que os produtores não pulverizar pesticidas sintéticos para lidar com pragas. Métodos culturais reduzir ou prevenir muitos problemas comuns de maçã , mas sprays de pesticidas são, por vezes ainda necessário. Padrões orgânicos dos Estados Unidos permitir aos produtores a utilizar um determinado produtos químicos de baixa toxicidade , sem comprometer a sua certificação orgânica. Produtores domésticos também podem usar esses pesticidas para produzir melhores resultados. Cobre

Segundo Ohio State University, compostos de cobre funcionam bem contra a maioria das pragas de fungos maçã. Eles ficam na colheita por um período relativamente longo , permitindo aos produtores para evitar a pulverização repetida. Evitar a utilização de grandes quantidades de pesticidas ou de cobre pulverização em tempo frio , húmido , já que esta aumenta o risco de danos para os tecidos da planta de cobre . Pesticidas cobre comuns incluem sulfato de cobre --- bluestone ou vitríolo azul --- e sulfato de cobre com cal, ou calda bordalesa .

Enxofre

pesticidas enxofre, incluindo cal teor de enxofre , o trabalho contra o oídio, sarna e outros fungos , bem como alguns insetos . Pesticidas que contêm enxofre têm um cheiro desagradável , semelhante a ovos podres . Quando calcário está presente , o composto pode também ser cáustico . Ohio State University recomenda contra o uso de enxofre no tempo acima de 80 graus F. Enxofre mata insetos benéficos e aranhas. Usá-lo somente quando outros métodos de controle falham. De acordo com a Universidade de Maine, cal enxofre pode ser caro. Microfine enxofre é geralmente uma escolha mais barata.

Micróbios

certas bactérias , vírus e fungos controlar algumas pragas de insetos em maçãs. As opções incluem Bacillus thuringiensis , que controla as infestações de lagartas ; Beauveria bassiana , um pesticida de fungos que causam a doença em gorgulhos , tripes , pulgões e outros insetos sugadores ; Cydia pomonella e , um granulose atacando traças Codling . Estes pesticidas não têm efeito residual , mas pode atacar espécies neutras ou benéficas relacionadas aos insetos-praga -alvo.
Derivados vegetais

Alho e extratos de pimenta são comuns em casa jardins para repelir animais e insetos pragas. De acordo com a Universidade de Cornell , esses métodos não funcionam bem contra a maioria das principais pragas de maçã , mas pode fornecer alguma atividade repelente contra as aves , veados e outros animais. Estas substâncias são de baixa toxicidade , mas exigir a aplicação regular de fórmulas concentradas.
Barro

Pulverização macieiras com resultados de argila de caulim em uma aparência atraente , mas impede que insetos de alimentação e reprodução. Argila de caulim é relativamente barato, não tóxico e por isso que ele é usado como aditivo alimentar . O caulim é eficaz contra circulio ameixa, menor appleworm , codling traça, e uma gama de leafrollers e cigarrinhas . É improvável que as abelhas veneno , mas pode prejudicar algumas espécies benéficas após a aplicação repetida. A argila é confuso e requer extensa limpeza após a colheita.
Plantas Toxinas

A árvore neem produz substâncias que são naturalmente tóxicas a insetos , mas não causam problemas em humanos ou outros animais quando usados ​​corretamente. O óleo de Neem controla pulgões, cigarrinhas e alguns mineiros de folha , mas não faz mal contra besouros, cochonilhas e moscas. É tóxico para as abelhas até secar e pode envenenar os peixes se escapem para os cursos de água. Piretrina , derivada da margarida piretróide , trabalha contra sawfly Europeia maçã , larva maçã, pulgões , cigarrinhas , lagartas e muitas outras criaturas. Ele se degrada rapidamente e requer aplicação freqüente. Pesticidas piretróides sintéticos não são seguros sob padrões orgânicos , apesar de terem sido originalmente derivado desta flor.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/green-organic/1009020903.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.