# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Basics Flor >> Content

Meu Lily não tem raízes

Lírios crescer mais comumente a partir de bulbos ou tubérculos e produzir algumas das flores mais espectaculares conhecidos. Elas são fáceis de cultivar com boa drenagem e solo rico orgânica, mas está propenso a muitas doenças e pragas de insetos. Alguns lírios são vítimas de uma grande variedade de fungos , que causam a podridão da raiz e pode remover completamente o sistema radicular em casos graves. Quando isso acontecer , a planta lírio vai morrer e não pode ser re - brotou do bulbo contaminada. Lily sistemas radiculares

Lírios têm três sistemas radiculares todos em uma planta. Eles têm as raízes contrácteis , que são de espessura e ligeiramente enrugada na superfície . As raízes contráteis formar fora da base do bulbo e, eventualmente, se ramificam e se tornam raízes alimentadoras. Raízes alimentadoras basais são outro tipo de sistema que se forma em aproximadamente a mesma área que as raízes contráteis , mas vai manter-se próximo ao bulbo e são ativos de 18 a 24 meses. Eles fornecem comida e água para o bolbo , mesmo quando não está em crescimento activo . O sistema radicular final é a raiz -tronco, que também coletam e Abastecimento e da água , mas não são formados até a primavera. Eles são menores e mais finas do que o sistema basal e durar apenas seis meses.
Armillaria Root Rot

Armillaria é um fungo que lírio bulbos pode ter e que faz com que as raízes apodrecer bem debaixo da planta. A fábrica irá apresentar sinais de ressecamento que a rega não aliviar tais como folhas amarelas e folhagem murcha . Mycellia Armillaria vai colonizar as raízes de um lírio e trabalhar seu caminho para os tecidos da planta. Uma esteira de fungos formará dentro dos tecidos de plantas e interromper o fluxo de água e nutrientes . Por fim, a planta vai morrer. Remover e destruir as lâmpadas infectados e não planta na mesma área que o solo será infestado com fungos.

Cutworms

lírios que são plantadas fora no jardim pode tornar-se vítima de cutworms . Cutworms são na maioria das vezes à noite e são larvas de espessura em forma de C de coloração branca cinza ou suja. Eles vivem no solo entre detritos e sair à noite para jantar em tecidos jovens de plantas e raízes. As larvas não são grandes em escalar que eles não vão afetar plantas cujas folhas são acima do nível do solo ou com troncos de madeira , mas as raízes ainda pode tornar-se parte do menu. Infestações graves como a lâmpada é apenas formar raízes pode desnudar o sistema de raízes inteiramente. Missões de caça noturna e destruir com uma lanterna vir a ser a opção menos tóxica , a menos que você tem jardim ave que pode comer as pragas para você.
Ratazanas

ratazanas não são deve ser confundido com moles . Eles são animais menores e são principalmente vegetarianos enquanto moles comer minhocas e outros insetos. As ratazanas vivem no subsolo , muitas vezes em tocas abandonadas de toupeira . Eles podem comer as folhas de muitas plantas, incluindo legumes , plantas ornamentais e árvores. O dano não está limitado a , acima do solo e das raízes pode ser comido ou apenas feridas durante as actividades de túnel . Lírios estão no menu para estes animais , que fazer o maior dano ciclicamente quando as populações tendem a explodir. A prevenção inclui cercas ou até mesmo limpar as áreas onde eles podem se esconder e viver.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/flower-basics/1009099847.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.