O uso do sal para destruir plantas indesejáveis não é uma estratégia recente, mas tem sido conhecido e praticado desde os tempos antigos , cita a Extensão da Universidade de Purdue . Sal produz um efeito prejudicial indiscriminada em todas as plantas, incluindo ervas daninhas. Esta toxicidade do cloreto de sódio foi uma estratégia de guerra biológica utilizado por exércitos antigos para destruir campos inimigos e culturas .
Sal Tamanho
Sal está disponível por tamanho de partícula de acordo com o pretendido usar . O sal de rocha , com sua estrutura grossa , tem a consistência de cascalho solto . O sal de mesa , por outro lado, tem uma consistência fina com grânulos minutos . Sal kosher é um pouco esquisito em estrutura, mas grossa com pelotas comprimidas. Sal kosher é freqüentemente usado para amaciar a água . O sal utilizado para degelo estradas é uma mistura de sal , areia e outros minerais. Todos os tipos de sais de matar plantas e ervas daninhas.
Efeito do sal
Como o sal se dissolve na água , os íons sódio e cloreto separar . Os iões de sódio substituir os outros nutrientes no solo , tornando-os disponíveis para as plantas e ervas daninhas . Os iões de cloreto são absorvidos pelas raízes e recolher nos pontos de crescimento das plantas , assumindo gradualmente níveis tóxicos . As plantas começam a revelar sintomas de seca -like , murcham e morrem lentamente .
Sugerida Fórmula
Aplicar altas concentrações de sal para eliminar as raízes e água, para matar as ervas daninhas as raízes . Não se dissolver o sal em água primeiro . A taxa recomendada é cerca de 1 xícara de 10 metros quadrados , relata Jeff Gillman e Michael A. Dirr em " A Verdade Sobre Remédios Jardim ". Evitar o dumping sal de forma aleatória, uma vez que irá matar plantas ambos desejados e indesejados.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/flower-basics/1009099689.html