anêmonas precisam de luz brilhante para sobreviver em um aquário de água salgada . Eles têm uma relação simbiótica com Zooxanthellae , uma alga marinha , que dependem de alimento. Para fotossíntese , as algas também precisam de luz brilhante. Água contendo anêmonas deve ter um pH de 8.2 a 8.4 e ser mantido claro e limpo , assim você vai precisar usar um skimmer regularmente. Manter uma corrente moderada indo na água ajuda a livrar a anêmona de resíduos. A temperatura da água deve variar entre meados dos anos 70 a 80 graus centígrados.
Alimentação
anêmonas precisa minerais que você pode oferecer , mudando a água com freqüência ou usar suplementos. Eles também prosperar com ferro extra na água. O alimento sólido é composto por camarão , lança peixes, mexilhões, mariscos , vieiras e outros organismos marinhos , corte em pedaços pequenos. Toque no pedaço de comida para a ponta de um dos tentáculos da anêmona , e ele vai fazer o resto. Horários de alimentação variam de três vezes por semana a cada duas semanas.
Segurança
desgaste de borracha, látex ou luvas de vinil ou cobrir as mãos com sacos de plástico quando manipulação anêmonas que você não vai ser picado . Na primeira, uma picada pode não ser notada , mas pode causar uma erupção cutânea ou dor alérgica mais tarde. Assim que você sabe que está picado , coloque a área lesada em água quente e em seguida despeje vinagre sobre ele para neutralizar a toxina.
Variedades
anêmonas vêm em numerosos cores, incluindo o branco, verde, laranja , amarelo, azul profundo , roxo, vermelho e rosa . Alguns são em forma de coral ou se assemelhar a um cérebro ou crisântemo. Outros têm , tentáculos tubulares longos que acenam na corrente da água. As anêmonas mais fáceis de cuidar são as espécies Condylactus . Também conhecida como anêmonas haitianos , eles são resistentes e de baixo custo e vêm em uma variedade de cores , com dicas de cores diferentes em seus tentáculos. Eles crescem até cerca de 6 centímetros e preferem enterrar sua base na areia ou em uma fenda da rocha para a proteção , embora também se movem com freqüência em todo o aquário.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/indoor-growing/1009109540.html