Os esforços de vento, abelhas , animais e intervenção humana polinizar flores. Algumas flores fertilizar -se por ser auto-polinização . Flores de polinização aberta dentro da mesma espécie polinização cruzada entre si para fazer novas combinações de cores de flores e formas , um processo chamado de hibridização. As plantas são capazes de hibridizar -se naturalmente; No entanto , a hibridação também ocorre por meio de manipulação humana . A remoção de um estame contendo uma antera com tampo de pólen de uma flor e dispersão ao estigma pegajosa sobre resultados pistilo de outra flor na polinização cruzada . Sementes viáveis são desejados resultados de hibridização.
Benefícios de hibridizar
princípios da genética ditar que nem todas as sementes resultantes de esforços de polinização cruzada será viável , sob pena de germinar . As sementes que germinam pode produzir plantas fracas , incapazes de se reproduzir. Hibridização bem sucedida , no entanto , produz novas plantas com vigor híbrido , contendo características desejadas de ambos os progenitores . Mais de 2.000 anos depois da sua primeira menção na história registrada por Confúcio , crisântemos são os favoritos para hybridizers americanos. Flores tomar uma infinidade de formas , cores e tamanhos, de pequenas a grandes margaridas e - dália variedades de floração cactus .
Inconvenientes de Hybridizing
Embora híbrido vigor produz flores coloridas, profusas , crisântemos hibridizados são suscetíveis a uma série de doenças . Infecções virais não têm cura e se espalhou rapidamente por insetos vetores . Mofo e bolor são doenças fúngicas causadas por diferentes fungos , e se espalhar mais rapidamente em condições úmidas úmidos. Outro fungo causa a doença murcha , que pode causar crisântemos não produzem flores . Blight e coroa fel são doenças bacterianas que fitossanidade compromisso. Para corrigir defeitos de plantas de hibridização excessiva , detalhe saneamento escrupuloso , atenção às necessidades dos crisântemos e cultura diligente destas flores é necessária.
Hybridizing Research
descobertas médicas no Sloan -Kettering Cancer Center, revelam resultados promissores para as vítimas de câncer de próstata . A pesquisa preliminar mostra que Crisântemo mori folium é um dos oito derivados de plantas em um soro anti-cancerígeno que matam as células cancerosas em laboratório. Uma mistura proprietária que inclui crisântemos , cogumelos, ginseng e alcaçuz é a combinação bem sucedida. Apesar de mais novo para a medicina ocidental do que centenárias remédios tradicionais chineses , ervas soluções para os problemas médicos estão conseguindo posição credível na medicina e na pesquisa norte-americana.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/flower-basics/1009099608.html