Orquídeas com danos causados pela geada provavelmente sofreu a lesão se as temperaturas caíram abaixo de 50 graus Fahrenheit. A maioria das espécies de orquídeas crescem melhor quando as temperaturas noturnas oscilam entre 60 e 70 F. Quando geada enche o ar , a maioria das orquídeas se recuperar de danos se a temperatura permanece em meados dos anos 30 por apenas um curto período de tempo . Enquanto não se forma geada nas folhas , a orquídea geralmente escapa ferimentos graves. Danos
Ambiente
geada ocorre quando o orvalho congela em folhas de orquídea ' surgiu como resultado da temperatura do ar cair abaixo de zero . Os sintomas de lesões provocadas pelo frio começam tipicamente vários dias após o evento ocorreu com geada dependente da extensão da geada e o ambiente de crescimento imediatamente após o dano a sua intensidade . Sinais de lesão começar a mostrar mais rapidamente se o ambiente reverte imediatamente para aquecer e condições de sol .
Tratar
danos
Se orquídeas com danos causados pelas geadas são submetidos à clima quente , úmido e sol -carregado após uma geada , eles rapidamente perdem água e sofrer de estresse , resultando em um escurecimento e murchamento das folhas. No entanto, a rega imediata não é aconselhável. Permitir que o solo secar e colocar a planta em um ambiente úmido , mas um livre da luz solar direta e temperaturas elevadas. Só molhar a planta quando o crescimento novo aparece.
Prevenção de Danos
A melhor maneira de proteger contra os danos orquídea geada consiste em conhecer profundamente as preferências de temperatura de cada espécie em particular. Orquídeas que são mais vulneráveis e adulto recipiente deve ser movido dentro de casa quando o tempo frio ameaça . Não regar as orquídeas plantadas na terra ao ar livre no dia anterior um evento frio ameaça . Isso minimiza a quantidade de água no tecido vegetal que pode congelar , reduzindo assim a lesão frio para a orquídea .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/flower-basics/1009099586.html