# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Basics Flor >> Content

Doenças do Echinacea Purpurea

Echinacea purpurea , ou equinácea , ocorre naturalmente através das pradarias da América Central e Oriental do Norte. É amplamente cultivada como planta perene ornamental pelas suas vistosas , flores e tolerância de más condições de crescimento , o que lhe permite resistir à seca e calor elevado com poucos danos arroxeadas - rosa. Apesar de sua natureza acidentada , Echinacea purpurea é , no entanto, suscetível a várias doenças comuns, que são fáceis de detectar se você souber o que procurar. Aster amarelos

amarelos Aster é uma doença bacteriana que afeta principalmente as plantas dentro da família aster , como a equinácea , girassóis e malmequeres . É caracterizada por crescimento atrofiado e descoloração na folhagem e flores, com as folhas de assumir uma aparência cheia de veias e as flores exibindo um tom esverdeado incomum. Plantas de Echinacea purpurea com amarelos aster deve ser imediatamente removidas e destruídas , pois não há tratamento químico para a doença. No entanto , as infecções amarelos áster pode ser prevenida através da pulverização sabão inseticida nas plantas para repelir cigarrinhas , que hospedam as bactérias e espalhar a doença.
Podridão

podridão é um termo guarda-chuva para vários tipos de doenças causadas por fungos conhecidos a afligir plantas Echinacea purpurea . Os culpados mais comuns por trás podridão são Rhizoctonia solani e Sclerotium rolfsii , que são duas linhagens de fungos que vivem no solo úmido , organicamente rico. Plantas de Echinacea purpurea atingidas com podridão mole chorando desenvolver manchas, na parte inferior das suas folhas , bem como enegrecida hastes que exalam um líquido um pouco mau-cheiro . Embora não existe tratamento para a podridão do colo , que pode ser prevenida através da plantação de plantas de Echinacea purpurea numa cama com uma excelente drenagem e um espaçamento adequado entre cada planta . Uma vez que as plantas se desenvolvem podridão , eles devem ser imediatamente removidas e destruídas para não infectar a vegetação circundante.
Murcha Doenças

Verticillium , Fusarium e Pythium são três doenças colectivamente referidos como murcha . Fiel ao seu nome , o principal sintoma de murcha está danificado , morrendo folhas que caem em grandes quantidades como a doença progride. Os casos mais avançados de hás causar as hastes de retenção de água , que , eventualmente, vaza através do tecido e provoca uma aparência inchada , arqueada em torno da base do caule. Plantas de Echinacea purpurea infectados com murcha pode ser salvo se a infecção é detectada precocemente e tratada com poda seletiva de caules e danificado a aplicação de fertilizante rico em nitrogênio para reforçar o sistema imunológico da planta. Casos avançados de murcha exigem a planta ser removidos e destruídos para evitar a propagação do fungo em plantas próximas.
Antracnose Folha Blight

antracnose foliar praga é facilmente prevenida pelo espaçamento Echinacea plantas purpurea longe o suficiente para proporcionar a circulação de ar adequada entre as folhas . Lotado plantas são mais propensos a desenvolver a doença, que é caracterizada por lesões enegrecidas e enrolando sobre os jovens , folhas recém-formados . Plantas diluir de Echinacea purpurea ao primeiro sinal de antracnose foliar , a criação de pelo menos 4 centímetros de espaço entre cada uma. A não pegar a doença em tempo hábil e evitar o seu avanço acabará por levar a concluir desfolhamento das plantas e , eventualmente, a morte.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/flower-basics/1009099268.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.