# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Projetos exterior especiais >> Content

O que acontece se uma fossa séptica invade sobre Propriedade de Adjoining Landowner na Carolina do Sul

? Garante a posse da terra certos direitos que cobrem uma área específica ou espaço de terra. Como as mudanças no uso da terra ocorrem quando novos desenvolvimentos ou construção de novos edifícios ocorre , invasões de propriedade da linha de limites pode se tornar um problema. Para Carolina do Sul , as disputas sobre fossas sépticas invadindo adjacentes linhas de propriedade pode envolver condições pré-existentes que envolvem o uso da terra . Fossa séptica Placement

Para novas instalações de tanques sépticos , ou para novas construções de casa, as leis estaduais determinam os requisitos de distância entre um tanque séptico e adjacentes linhas de propriedade . As leis estaduais também lista distâncias exigidas entre fossas sépticas e edifícios , paredes privadas, valas de drenagem e corpos de água , como lagos ou rios . Sob a lei Carolina do Sul, um tanque séptico deve sentar-se a uma distância de 5 metros de uma linha de propriedade adjacente. Ter um levantamento fundiário feito fornece o método mais preciso para determinar se uma fossa séptica atende aos requisitos de distância da Carolina do Sul .

Condições pré -existentes

A invasão linha de propriedade ocorre quando uma fossa séptica , construção, cerca ou outra estrutura senta sobre ou para além de uma linha de propriedade adjacente. Disputas de linha de propriedade pode surgir nos casos em que um proprietário de terras objetos para uma invasão existente. Nos casos em que um tanque séptico ocupou uma área de terra por algum tempo, este proprietário pode ter direito a ocupar a área com base nas condições ou termos que cercam a área pré-existentes. Condições pré-existentes podem envolver título ou propriedade da área de terra em questão real , ou permitir o uso continuado da área sem a propriedade título real .
Acordos implícitas

acordos Servidão envolvem o uso legal e permanente de uma área de terra que pertence a um proprietário de terras adjacente. Estes acordos existem como documentos legais que não podem ser alterados sem o consentimento de ambos os proprietários de terras. Uma servidão pode assumir a forma de um acordo implícito ou um acordo prescritiva. Uma servidão implícita existe por necessidade, o que significa que protege os direitos razoáveis ​​de ambos os proprietários de terras. Por exemplo , a passagem de um vizinho pode fornecer o único meio para um vizinho para acessar sua propriedade . As circunstâncias que cercam o uso desta passagem se qualifica como uma servidão implícita .
Acordos adversas

acordos adversas requerem o proprietário disputa para o arquivo para uso ou direitos de propriedade dentro do tribunal sistema . Os proprietários rurais que buscam direitos de propriedade pode apresentar , nos termos do usucapião . Na Carolina do Sul , as reivindicações de posse adversos exigem a parte litigante ter usado a parte de terra em questão por um período mínimo de 10 anos, de acordo com USLegal . O " uso " da terra - ou, neste caso, de uma invasão tanque séptico - deve ser contínua e exclusiva , ou seja, há outras partes utilizaram a terra em questão . A parte litigante também deve fornecer algum tipo de documentação que afirma a sua reivindicação sobre a área de terra .

Servidões prescritivas têm a ver com direitos de uso. Para justificar o direito de usar uma área de terra , um proprietário de terras tem de provar o uso contínuo e permanente , por um período mínimo de 20 anos .


A partir de:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/special-outdoor-projects/1009096707.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.