# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Horta >> Content

Crescer Espinafre na Carolina do Sul

espinafre ( Spinacia oleracea ) é um vegetal rico em vitaminas que pode ser usado igualmente bem em saladas e para cozinhar. Espinafre também é fácil de crescer , enquanto que é plantada no momento certo . Portanto , os produtores de Carolina do Sul deve primeiro determinar o melhor cronograma de plantio para a sua região antes de preparar o solo e plantar sementes . Além disso, oferecer o melhor atendimento em curso e ser consciente de possíveis pragas vai ajudar a garantir uma colheita abundante . Datas de plantio

Carolina do Sul tem três regiões produtoras : Piemonte , no noroeste , incluindo Cherokee e da União condados ; Central , compreendendo Aiken e municípios Lexington ; e Costeira, incluindo Beaufort e Williamsburg municípios. O espinafre é uma hortaliça resistente capaz de suportar temperaturas de 15 a 20 graus Fahrenheit. No entanto, espinafre plantado quando o tempo está quente demais pode não germinar ou irá para semear rapidamente. Portanto, dois cultivos de espinafre - uma mola e uma queda - podem ser cultivadas . No Piemonte , a safra de primavera pode ser plantada a partir de meados de fevereiro a meados de março ; na Central , a partir de fevereiro 01-25 ; . e em Costeira, a partir de 1 janeiro - 25 fevereiro em todas as regiões, começar a plantar espinafre outono em 15 de setembro por meio de , no Piemonte, 30 de setembro ; na Central , 20 de outubro ; e em Costeira, 10 de novembro .

variedades recomendadas

variedades espinafres cultivados na Carolina do Sul são principalmente cultivares semi -Savoy . Savoy e semi -Savoy cultivares se distinguem de outros tipos de espinafre por suas folhas enrugadas ou crespa , ao contrário de suavizar folhas variedades. Para minimizar os problemas de crescimento potenciais , as variedades que oferecem altos níveis de doença ou resistência a pragas também são recomendados. Por exemplo , a variedade Savoy " Tyee " oferece forte resistência a doenças, e "Inverno Bloomsdale " é tolerante com o vírus do mosaico . Procure por variedades resistentes a míldio, uma infecção fúngica comum . Outras cultivares recomendadas para a Carolina do Sul incluem o " Melody " e " Espaço".

Requisitos solo

Espinafre cresce bem em solo úmido, mas bem drenados , ricos em atmosfera de azoto e com um pH de 5,8-6,5 . Se você não tiver certeza de seu pH do solo e níveis de nutrientes , realizar a análise do solo . As sementes podem ser plantadas após o solo descongelado ; como o tempo - e do solo - aquece , temperatura do solo torna-se cada vez mais importante porque as sementes de espinafre não deve ser plantada em solo mais quente do que as plantas de 70 graus F. espinafre irá desenvolver uma raiz principal muito tempo , por isso antes de plantar, cavar pelo menos um 1 - buraco pé e afrouxar o solo ao seu redor.
Cuidados Continuados

Crescer espinafre requer regular, profunda rega a uma profundidade de 6 polegadas. Para reduzir o risco de doenças fúngicas , a água no início da manhã para permitir que as folhas de vegetais para secar antes do anoitecer. Manter o solo úmido , bem como controlar as ervas daninhas e minimizar chance de parafusos , por cobertura morta com feno , palha ou aparas de relva . Se a temperatura sobe acima de 80 graus F, panos uso de sombra para proteger espinafre do calor. Quando possível, colher sua colheita queda após uma geada , aconselha a Mãe Terra Notícias; isso aumenta a produção de açúcar em folhas de espinafre , melhorando o sabor.

Pragas potenciais

produtores Espinafre na Carolina do Sul precisam estar atentos para pulgões, cutworms , loopers repolho, milho earworms , mineiros e lagartas da traça de Diamondbacks , os quais podem atacar o cultivo de plantas . Pulgões e cigarrinhas são particularmente importantes para o controle , porque eles podem passar os vírus de uma planta para outra. Doenças fúngicas como míldio também são problemas comuns no Sudeste.


A partir de:https://jardim.98905.com/garden-lawn/vegetable-garden/1009006594.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.