Legalmente falando, se duas propriedades compartilhar um caminho , é da responsabilidade de cada proprietário para assegurar que o outro proprietário tem acesso e pode usar a calçada. Se uma pessoa está tentando bloquear ou limitar o acesso do outro para a calçada , às vezes são necessários procedimentos legais para impor o uso justo da garagem. Normalmente as pessoas podem encontrar maneiras de viver juntos e chegar a acordos informais que governam como a calçada será usado.
Manutenção
Sem calçada permanece em perfeito estado para sempre, e se uma entrada de automóveis começa a rachar ou tem problemas de drenagem de água , então ele precisa ser corrigido . Em um caminho compartilhado , ele pode não ser claro , às vezes , que é responsável pela organização e pagamento para a manutenção deste tipo. É uma boa idéia ter as responsabilidades para reparos especificadas nos documentos legais que descrevem a propriedade conjunta da garagem.
Servidões
Geralmente, um calçada não é realmente possuído por vários partidos , mas uma ou mais partes têm uma servidão que legalmente lhes dá direito a usar a garagem pertencente a outra pessoa . Quando um imóvel é vendido , se uma servidão calçada existe, ele é vendido junto com a propriedade . Os problemas surgem quando um proprietário de um imóvel quer que as pessoas a parar de usar sua garagem , porque se eles têm servidões legais , não pode legalmente bloquear o seu acesso à garagem compartilhada.
Daily Care
Outra consideração com uma calçada compartilhada é o cuidado regular que deve ser realizada sobre ele. Por exemplo, em climas que recebem neve, pá deveres precisam ser atribuídos , enquanto que em outras áreas de calçadas pode precisar varrer folhas ou removidos. A responsabilidade compartilhada sobre estes tipos de tarefas deve ser formalizado por escrito para evitar conflitos quando um partido se esquiva da responsabilidade sobre as tarefas.
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/paving/1009095348.html